Home Futebol Deco descarta “problemas” entre Lewandowski e Lamine Yamal no Barcelona

Deco descarta “problemas” entre Lewandowski e Lamine Yamal no Barcelona

Diretor de futebol do Barça ressaltou que o polonês é um líder no grupo e o primeiro a defender o jovem jogador; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Reprodução/X/Barcelona

No último jogo do Barcelona, o craque Robert Lewandowski, principal protagonista do Barça, foi flagrado dando uma verdadeira bronca no seu jovem companheiro de ataque Lamine Yamal. A situação viralizou pelo mundo do futebol e cresceu de dimensão, gerando questionamentos da imprensa.

PUBLICIDADE

Apesar disso, o diretor de futebol do Barcelona, Deco, descartou que exista um problema entre os dois jogadores no clube:

“Eu estou certo de que não há problemas entre Lewandowski e Lamine Yamal. Ele é o primeiro a defender o jovem”, comentou Deco para a RAC1.

PUBLICIDADE

O diretor de futebol também falou sobre a situação de Lewandowski na Catalunha, reforçando que clube está muito feliz com o desempenho do craque polonês:

“Lewandowski tem um contrato e nós estamos muito felizes com ele. Ele é um dos líderes do time”, comentou Deco.

Deco confirmou possibilidade de retorno de Ansu Fati ao Barcelona

Falando em jovens, na mesma entrevista, o diretor do Barça falou sobre a situação do atacante espanhol Ansu Fati, que está atuando por empréstimo no Brighton, da Premier League, e já vem impressionando no clube inglês.

Como ele tem contrato com os ingleses somente até o final dessa temporada, o atleta pode retornar para o Barcelona em 2024/25 e ser aproveitado no clube comandado por Xavi Hernandez. Apesar disso, Deco confirmou que isso dependerá dos desempenhos do atacante:

PUBLICIDADE

“Claro que Ansu Fati pode retornar para cá, ele está emprestado ao Brighton. Ele é jovem, ele está feliz agora. Eu acho que o Brighton foi uma boa escolha para jogar regularmente futebol, nós estamos acompanhando seu progresso. Depende de seus desempenhos. Mas Ansu Fati pode retornar para o Barcelona, sem dúvidas”, afirmou Deco.