Foto de jogador do Botafogo em jogo do Brasileirão
Na noite da última segunda (6), o Botafogo perdeu clássico para o Vasco por 1 a 0 em São Januário e se complicou no Brasileirão. Durante o programa ‘Jogo Aberto‘, da Band, nesta terça (7), o ex-jogador e comentarista Denílson opinou sobre a redução impressioante das chances do Glorioso conquitar a taça.
“Agora é briga de cachorro grande, separa os meninos dos homens, porque a oscilação desses que estamos mostrando na tela da Band, a oscilação de algum desses times aí, acaba abrindo mão de um título”, avaliou o ex-jogador.
O comentário de Denílson veio em cima de dados do Infobola, que apontam o Glorioso com 40% de chances de ser campeão, enquanto Palmeiras e Red Bull Bragantino se aproximaram, ambos com 25% de probabilidade de ganhar a competição.
“Em algum momento o Botafogo tinha aí noventa, noventa e poucos por cento de chances de ganhar o Campeonato Brasileiro. Aí o torcedor do Botafogo que tá assistindo o programa vê um quarenta por cento ali, já começa a bater o desespero”, opinou o comentarista. Confira:
Destacado por Denílson, Botafogo vê chances de título do Brasileirão caírem após derrota
Conforme apontado pelo comentarista do ‘Jogo Aberto’, os torceodres do Glorioso têm motivo para se preocuparem com a equipe na briga pela taça do Campeonato Brasileiro. Após a liderança na 3ª rodada do Brasileirão, o Botafogo agora pode ir a campo com a pressão de ‘retomar’ a 1ª colocação na tabela pela primeira vez desde então.
O Glorioso volta a campo nesta quinta (9), em confronto na parte de cima da tabela do Brasileirão. O Botafogo enfrenta o Grêmio, às 20 horas (de Brasília), em São Januário. O clube da Estrela Solitária lidera o Campeonato Brasileiro com 59 pontos, mas ainda com uma partida a realizar. Do outro lado, o Imortal está na 4ª posição, com 56 pontos e busca encostar na disputa pela liderança.

