Di María pode virar reforço de clube brasileiro em 2024, diz Nicola
Craque argentino está no futebol português e entra na mira de time da Série A
Di Maria Corinthians
No fim deste mês, o Corinthians definirá seu novo presidente pelos próximos três anos. 2024, 2025 e 2026. Na disputa está Augusto Melo, dito como oposição do atual grupo que comanda o Timão. Para o futebol, o candidato, se eleito, já tem um nome de peso para o futebol: Ángel Di María.
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Melo quer a contratação do meia argentino para a temporada seguinte. Além disso, definiu que Rodrigo Caetano é o seu preferido para ocupar a diretoria executiva de futebol.
“Se o Rodrigo Caetano é o plano A para a diretoria executiva, o nome dos sonhos de atleta para o Augusto Melo é o de Ángel Di María. Argentino, 35 anos de idade e jogador fundamental na conquista da seleção argentina na Copa do Mundo do Catar. Ele vive os últimos meses de contrato no Benfica e tem feito boa temporada. São 15 jogos, sete gols e mais três assistências. Ele já pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro do ano que vem. A primeira missão de Augusto Melo para Rodrigo Caetano é contratar Di María. Ele colocou na cabeça que quer o Di María, convencer o jogador a vir atuar no Timão. Não se trata de uma operação fácil. O Benfica paga cerca de R$ 2 milhões de reais por mês”, diz Nicola.
Di María no Flamengo?
Mancuso, volante que passou pelo Rubro-Negro entre 1996 e 1997, revelou no início do ano que aconselhou Di María a jogar no Flamengo antes de voltar à Argentina e jogar pelo Rosario Central, equipe que o revelou.
“Teve um papo de que o Di María voltaria para o Rosario Central. Falei para ele: ‘Antes de voltar tem que jogar no Flamengo’. Ele tem a cara do clube. Já pensou Di María, Pedro e Gabi na frente?”, disse o ex-volante em entrevista à ‘Tropa Rubro-Negra‘.


