Home Mercado da Bola Di María pode virar reforço de clube brasileiro em 2024, diz Nicola

Di María pode virar reforço de clube brasileiro em 2024, diz Nicola

Craque argentino está no futebol português e entra na mira de time da Série A

Por Eder Bahúte em 10/11/2023 12:07 - Atualizado há 2 anos

Di Maria Corinthians

No fim deste mês, o Corinthians definirá seu novo presidente pelos próximos três anos. 2024, 2025 e 2026. Na disputa está Augusto Melo, dito como oposição do atual grupo que comanda o Timão. Para o futebol, o candidato, se eleito, já tem um nome de peso para o futebol: Ángel Di María.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Melo quer a contratação do meia argentino para a temporada seguinte. Além disso, definiu que Rodrigo Caetano é o seu preferido para ocupar a diretoria executiva de futebol.

“Se o Rodrigo Caetano é o plano A para a diretoria executiva, o nome dos sonhos de atleta para o Augusto Melo é o de Ángel Di María. Argentino, 35 anos de idade e jogador fundamental na conquista da seleção argentina na Copa do Mundo do Catar. Ele vive os últimos meses de contrato no Benfica e tem feito boa temporada. São 15 jogos, sete gols e mais três assistências. Ele já pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro do ano que vem. A primeira missão de Augusto Melo para Rodrigo Caetano é contratar Di María. Ele colocou na cabeça que quer o Di María, convencer o jogador a vir atuar no Timão. Não se trata de uma operação fácil. O Benfica paga cerca de R$ 2 milhões de reais por mês”, diz Nicola.

AUGUSTO MELO QUER DI MARIA! P.NOBRE QUEBRA SILÊNCIO! GROSSI NO FLA? CHANCES DE TÍTULO E Z4; BOT, SAN

Di María no Flamengo?

Mancuso, volante que passou pelo Rubro-Negro entre 1996 e 1997, revelou no início do ano que aconselhou Di María a jogar no Flamengo antes de voltar à Argentina e jogar pelo Rosario Central, equipe que o revelou.

“Teve um papo de que o Di María voltaria para o Rosario Central. Falei para ele: ‘Antes de voltar tem que jogar no Flamengo’. Ele tem a cara do clube. Já pensou Di María, Pedro e Gabi na frente?”, disse o ex-volante em entrevista à ‘Tropa Rubro-Negra‘.

Exit mobile version