Home Futebol Di María se revolta e reage com cusparada após ser hostilizado no Maracanã; assista

Di María se revolta e reage com cusparada após ser hostilizado no Maracanã; assista

Atacante demonstrou ampla irritação no momento em que se encaminhava para o vestiário

Por Bruno Romão em 22/11/2023 14:08 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Além da confusão nas arquibancadas e o clima quente em campo, o duelo entre Brasil e Argentina registrou outras tensões.

Presente ao lado de outros jogadores no momento de deixar o gramado do Maracanã, Di María foi alvo de xingamentos e atingido por um líquido.

Revoltado, o atleta do Benfica respondeu o ato com uma cusparada direcionada aos torcedores que estavam nas arquibancadas.

Na sequência, além de Di María, Dibu Martínez também foi hostilizado no estádio. Porém, ao contrário do atacante, o goleiro da Argentina apenas gesticulou com os torcedores antes de seguir para o vestiário. Veja a seguir os momentos agressão.

Capitão da Argentina, Messi reprovou o trabalho dos policiais para conter a confusão no Maracanã. Como familiares dos atletas estavam presentes para assistir ao confronto, o grupo da Argentina decidiu sair de campo para saber se os entes queridos estavam bem.

“Vimos como estavam batendo nas pessoas. Vimos já como reprimiram na final da Libertadores, batendo com os cassetetes.

Havia jogadores que tinham familiares ali. Pensamos em todos, claro. Nas famílias que não sabem o que estava acontecendo, e um jogo chegar a esse ponto, fica secundário. Podia acontecer uma desgraça. Era mais uma maneira para que tudo se tranquilize um pouco.

Daqui de baixo (do campo) não podíamos fazer muito. Víamos que estavam batendo nas pessoas, como empurravam para trás. Por isso decidimos ir para dentro, perguntar como estavam os familiares, as pessoas que estavam aí, averiguar um pouco tudo, e depois saímos”, afirmou o camisa 10.

Exit mobile version