Home Futebol Diretor de futebol do Barcelona, Deco confirma expectativa por chegada de Vitor Roque ao clube

Diretor de futebol do Barcelona, Deco confirma expectativa por chegada de Vitor Roque ao clube

Atacante brasileiro deve se transferir para o Barça em breve após ter sido comprado pelos espanhóis há alguns meses

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Reprodução/Twitter/Athletico-PR

Com os rivais espanhóis de olho no futebol brasileiro devido às contratações de Vitor Roque pelo Barcelona e Endrick pelo Real Madrid, as promessas estão sempre virando assunto na Espanha, já que carregam muita expectativa sobre serem os futuros craques a desfilarem nos campos do país.

PUBLICIDADE

Com a data para a mudança de Vitor Roque para o Barcelona se aproximando, o diretor de futebol do clube, o brasileiro Deco, falou sobre a situação da expectativa do time:

“Nós todos queremos que Vitor Roque venha o mais breve possível. Ele é minha aposta, a de Xavi e a do clube. Nós estamos fazendo de tudo para tê-lo em janeiro, nós conhecemos o regulamento da La Liga. Eles andaram fazendo algumas mudanças que podem nós ajudar…”, falou o brasileiro em entrevista para a RAC1.

PUBLICIDADE

Deco confirmou interesse do Barcelona em contratar João Félix e Cancelo em definitivo

Com apenas alguns meses na Catalunha, tudo indica que os dois jogadores contratados por empréstimo na última janela de transferências já convenceram o Barcelona e planejar sua contratação em definitivo para 2024/25.

Isso já vinha sendo informado pela imprensa da Espanha nas últimas semanas, porém, nesta terça-feira, o diretor de futebol do clube, Deco, confirmou o interesse do Barcelona:

“Sem dúvidas, nós queremos manter tanto João Félix quanto Cancelo também para a próxima temporada e para o futuro. Eles são jogadores essenciais para nós e estão felizes aqui. É cedo ainda, mas nós pensamos sobre a negociação, nós estamos felizes com ambos”, comentou o diretor de futebol Deco para a “RAC1”.

Lembrando que, como ambos tem contrato de empréstimo de um ano de duração, o Barcelona terá que negociar para contratá-los em definitivo no máximo no final dessa temporada.

PUBLICIDADE