Home Futebol Em despedida, Lúcio Flávio diz que título do Brasileirão não deixou a mira do Botafogo

Em despedida, Lúcio Flávio diz que título do Brasileirão não deixou a mira do Botafogo

Glorioso sofreu empate no finalzinho para o Red Bull Bragantino e perdeu pela primeira vez desde o inicio do Brasileirão a liderança

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Em despedida, Lúcio Flávio diz que título do Brasileirão não deixou a mira do Botafogo

Vitor Silva/Botafogo.

A despedida de Lúcio Flávio do comando do Botafogo quase rendeu a volta das vitórias ao time na temporada. Mas, no finalzinho, o time viu o Red Bull Bragantino marcar o gol de empate e fazer o time, pela primeira vez desde o começo do campeonato, não ser mais o líder do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo com mais um tropeço num momento em que o time precisava vencer após as derrotas que tiraram o time da liderança da Série A, o futuro ex-treinador botafoguense ainda vê o Glorioso dependendo apenas de si para poder conseguir evitar a perda de um título que, até algumas rodada, já era considerado ganho.

“A competição ainda depende de nós. Temos cinco jogos. É passo a passo”, disse Lúcio Flávio,.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partir desta semana, será Tiago Nunes a comandar o Botafogo nestas rodadas finais de Brasileirão e tentar recolocar o time no rumo do título. Ao comentar sobre a mudança de comando, o treinador até este final de semana afirmou não ter ainda tido contato com o futuro comandante do Fogão e rebateu as críticas sobre seu desempenho à frente do Alvinegro.

“Tem coisas que saem do nosso controle, porque nas redes sociais as pessoas falam o que querem. Eu não tenho a mínima preocupação com o que as pessoas falam de mim. Sei quem eu sou. Se eu estou no Botafogo é porque as pessoas sabem do potencial e conhecimento que eu tenho. A partir do momento que tem a saída de um profissional, eu subo, mas não me efetivaram em nenhum momento”, comentou o treinador.

“O Tiago vem e vai ter contato com um grupo que tem potencial. Ele também vem com profissionais com quem já tive contato ou trabalhei. Hoje, as pessoas tem muitas informações do que se passa nos outros times. O Tiago é um profissional do futebol e sabemos da qualidade dele. E o que eu passarei a ele é que ele vai ter um grupo de bons homens e valores que querem fazer o Botafogo campeão. E ele vai ter a data-Fifa para conhecer melhor o elenco”, completou Lúcio Flávio.

PUBLICIDADE

Better Collective