Home DESTAQUE Em jogo ruim, São Paulo e Cuiabá ficam no empate pelo Brasileirão

Em jogo ruim, São Paulo e Cuiabá ficam no empate pelo Brasileirão

Partida foi marcada por muita vontade dos dois times e poucas chances de gol

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Em jogo ruim, São Paulo e Cuiabá ficam no empate pelo Brasileirão

Jogo entre São Paulo x Cuiabá foi disputado no Morumbi

São Paulo e Cuiabá empataram por 0 a 0 na noite deste domingo, no Morumbi, em duelo da 35ª rodada do Brasileirão. O Tricolor Paulista teve o domínio da posse de bola, porém, sofreu para criar oportunidades diante do bem organizado Dourado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o São Paulo seguiu na 10ª colocação, com 47 pontos ganhos, e não conseguiu abrir muita vantagem sobre o Z-4. Já o Cuiabá permaneceu em nono, com 48 pontos ganhos.

Primeiro tempo morno

O São Paulo iniciou o jogo pressionando e criou a primeira grande chance aos três minutos. Em rápida movimentação do ataque, Luciano recebeu de Michel Araújo e de fora da área disparou forte chute por cima do gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 12, Nathan foi à linha de fundo e cruzou para Lucas, de volta após se recuperar de lesão, testar para grande defesa de Walter.

O Tricolor seguiu propondo as ações ofensivas, porém, não conseguiu levar mais perigo a Walter.

O Cuiabá apostou na forte marcação e não conseguiu ameaçar Rafael até o fim do primeiro tempo. Houve apenas uma finalização (errada) do Dourado.

PUBLICIDADE

Segundo tempo fraco

O Cuiabá voltou com maior presença ofensiva na etapa final e criou a sua primeira grande chance aos 20 minutos. Derik Lacerda cruzou, Isidro Pitta desviou e Rafael fez grande defesa.

PUBLICIDADE

Precisando da vitória para evitar o risco de rebaixamento, o técnico são paulino Dorival Júnior trocou Luciano e Michel Araújo, respectivamente, por David e Talles Costa.

O panorama não se alterou. O Tricolor seguiu com a posse de bola, mas com dificuldades em criar situações de gol.

A única grande chance foi um chute de David, aos 42 minutos. Walter praticou grande defesa.

Nos acréscimos, o Cuiabá levou perigo em contragolpe.

PUBLICIDADE

Próximos jogos de São Paulo e Cuiabá

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), contra o Bahia, na Itaipava Arena Fonte Nova. No mesmo dia e horário, o Cuiabá recebe o Internacional, na Arena Pantanal.

Better Collective