Home Mercado da Bola Empresária de Haaland desmente cláusula no contrato do atacante: “Só o Manchester City, Erling, o pai e eu sabemos os detalhes”

Empresária de Haaland desmente cláusula no contrato do atacante: “Só o Manchester City, Erling, o pai e eu sabemos os detalhes”

Agente do craque norueguês desmentiu rumores sobre uma cláusula que facilitaria saída do atleta dos citizens

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Haaland comemora gol pelo Manchester City pela Premier League

Haaland comemora gol pelo Manchester City pela Premier League (Reprodução/X/Manchester City)

Nos últimos meses, rumores oriundos principalmente da imprensa espanhola deram conta do interesse do Real Madrid em contratar o atacante norueguês Erling Haaland, grande destaque do Manchester City nos últimos anos.

PUBLICIDADE

A principal “sustentação” para esse suposto interesse seria uma cláusula que existiria no contrato do jogador com o Manchester City que possibilitaria que ele fosse vendido a partir de determinada data por um valor muito inferior à sua imensa multa rescisória.

Apesar de o interesse do Real Madrid ter sido citado várias vezes pela imprensa espanhola e a existência da cláusula ter se tornado muito falada na Europa, não há nada que comprove nenhuma dessas informações e, nesta quinta-feira, a empresária do atleta, Rafaela Pimenta, comentou sobre os rumores:

PUBLICIDADE

“Cláusulas no seu contrato? Somente Manchester City, Erling, o pai e eu sabemos os detalhes do contrato. Outros clubes não sabem nada sobre isso, nenhum”, respondeu a empresária do craque para o jornal “relevo”.

Empresária comentou sobre rumores do interesse do Real Madrid em Haaland

Ainda na mesma entrevista, a empresária comentou sobre os rumores que surgiram nos últimos meses falando sobre um possível interesse do Real Madrid na contratação de Erling Haaland nos próximos anos. A brasileiro enfatizou que é o norueguês que toma as decisões sobre o seu destino e que há muito respeito entre ele e o Manchester City:

“Erling é o senhor de seu próprio destino, sempre. Ele sempre fará o que for melhor para ele e para o Manchester City. Quando todos eles estiverem abertos a fazer uma mudança, isso irá acontecer. Erling sempre será respeitoso”, falou a empresária para o jornal “relevo”.