Endrick citou Cristiano Ronaldo em coletiva.
O treinador interino da seleção brasileira, Fernando Diniz, conta com o desafio de se reencontrar com a vitória.
Após duas derrotas consecutivas, a partida de terça-feira (21) contra a Argentina ganhou ares de decisão e deve contar com mudanças no esquema tático, incluindo a possível chegada de Endrick para a titularidade.
Endrick titular
Em boa fase no Palmeiras, o atacante de 17 anos foi chamado pela primeira vez para o time titular. Na partida contra a Colômbia, Endrick jogou por apenas 10 minutos e não teve muitas chances de mudar o placar, mas contra Argentina, a presença do jogador deve ser diferente.
Nos últimos treinamentos na Granja Comary, Diniz não contou com Vinícius Jr, lesionado no jogo contra a Colômbia, e preferiu dar espaço para Gabriel Jesus.
Além disso, Carlos Augusto também deve ganhar oportunidade após a atuação ruim de Renan Lodi. Em um dos últimos treinos, o técnico reuniu 13 atletas, incluindo todos os titulares e o meio-campista Joelinton e Endrick.
É possível que a equipe inicial de Fernando Diniz seja composta por: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto, André e Bruno Guimarães, Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli. Diniz aposta na utilização de Joelinton e Endrick como substitutos para o segundo tempo.
Seleção brasileira
Na quinta colocação das eliminatórias para a Copa do Mundo 2026, a Seleção Brasileira precisa vencer a qualquer custo para afastar a possibilidade de ficar de fora da competição. O Brasil enfrenta a Argentina nesta terça-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

