Reprodução
Na noite deste sábado (25), o Fluminense recebeu o Coritiba e venceu por 2 a 1. E, sem novidades, um dos gols foi marcado pelo argentino Cano, que chegou ao 39º gol na temporada.
Muito decisivo no título da Libertadores, Cano marcou três gols nas quartas de final, três na semifinal e um gol na final, contra o Boca Juniors.
Eric Faria exalta o atacante
Em sua rede social, o jornalista Eric Faria, da Globo, não poupou elogios ao atacante do Fluminense, colocando ele entre os melhores finalizadores do mundo.
“O Cano tá entre os melhores finalizadores do mundo. É impressionante a capacidade do atacante de colocar a bola na rede. Não tem distancia. Não tem ponto de equilíbrio. Não tem gramado. Uns centímetros de espaço pra ele viram um latifúndio. É bonito de ver”, escreveu o jornalista.
O Cano tá entre os melhores finalizadores do mundo. É impressionante a capacidade do atacante de colocar a bola na rede. Nao tem distancia. Nao tem ponto de equilibrio. Nao tem gramado. Uns centimentros de espaço pra ele…viram um latifundio. É bonito de ver.
— Eric Faria (@ericfaria74) November 26, 2023
Além de Cano, que marcou um golaço na partida, o atacante John Kennedy também anotou um golaço. Curiosamente, ambos marcaram gols na final da Libertadores também.
O gol de honra do Coritiba foi marcado pelo espanhol Jesé. Com o resultado, o Coxa foi rebaixado matematicamente para a Série B do Brasileirão.
Fluminense cumpre tabela no Brasileirão e se prepara para o Mundial
Com a vitória, o Tricolor carioca chegou aos 53 pontos, subindo para a 7ª posição. Mas, isso não muda nada para o time.
Já classificado para a próxima Libertadores, por ser o atual campeão, o Fluzão não tem mais chance de título e nem de ser rebaixado. Então, o time só cumpre tabela neste final de Brasieirão.
Restando três rodadas para o fim, o time de Fernando Diniz já pensa no Mundial de Clube. O clube carioca estreia no dia 18 do mês que vem, ainda sem adversário definido.
Nas três últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrenta o Santos (fora), Palmeiras (fora) e Grêmio (casa).

