Home Futebol Erik ten Hag fala sobre o retorno de Luke Shaw no Manchester United

Erik ten Hag fala sobre o retorno de Luke Shaw no Manchester United

Lateral-esquerdo dos red devils já vem treinando com o restante do plantel e pode estar à disposição no final de semana; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Erik ten Hag fala sobre o retorno de Luke Shaw no Manchester United

Em uma semana onde o Manchester United recebeu várias boas notícias visando o jogo contra o Everton, no próximo domingo, o treinador holandês Erik ten Hag abriu o jogo sobre a situação do latera-esquerdo Luke Shaw, que retornou aos treinamentos e em breve voltará aos gramados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo, que também é utilizado com frequência como zagueiro, é uma das peças mais importantes no plantel do Manchester United e, não à toa, foi muito comemorado pelo técnico, que admitiu durante entrevista coletiva que o defensor já vem treinando há duas semanas com o restante do elenco:

“Luke Shaw está treinando há duas semanas com a equipe. Estamos bastante esperançosos de que ele retorne ao elenco para o jogo de domingo”, admitiu o treinador do Manchester United.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Luke Shaw, que pode fazer o seu retorno após um longo tempo afastado dos gramados, o Manchester United deve ter contra o Everton no domingo o goleiro André Onana. O camaronês preocupava nos últimos dias após ter sentido uma lesão durante a Data Fifa, apesar disso, as informações são de que ele está recuperado.

Disputa entre Maguire e Varane no Manchester United vem repercutindo

Nas últimas semanas, surpreendeu a decisão e Erik ten Hag de utilizar Maguire como titular e deixar no banco de reservas o campeão mundial Raphael Varane, um dos zagueiros mais vencedores em atividade no futebol. O treinador foi questionado sobre o assunto e abriu o jogo sobre a situação da defesa:

“Harry Maguire aproveitou a chance. Estávamos falando de jogadores lesionados, ele aproveitou a oportunidade na ausência de Rapha Varane. Há competição interna, o que é normal nos grandes clubes. Quando chegar a sua chance, você deve aproveitá-la e os outros devem lutar para voltar”, comentou o treinador do Manchester United.

PUBLICIDADE
Better Collective