Home Futebol Erik ten Hag mostra confiança no elenco do Manchester United: “Eles podem fazer muito melhor”

Erik ten Hag mostra confiança no elenco do Manchester United: “Eles podem fazer muito melhor”

Treinador dos red devils vem demonstrando muito apoio para os seus jogadores diante da pressão por resultados na temporada

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Erik ten Hag mostra confiança no elenco do Manchester United: “Eles podem fazer muito melhor”

Reprodução/X/Manchester United

O Manchester United passa por um momento muito conturbado na temporada, com as coisas tendo piorado após as duas derrotas por 3 a 0 para o City e o Newcastle nos últimos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Existe muita pressão da imprensa e da torcida dos red devils sobre o clube inglês, com pedidos para a demissão do técnico e negociação de atletas que não vem jogando com a qualidade esperada. Apesar disso, Erik ten Hag mostra confiança no plantel do Manchester United e garante que os atletas podem jogar melhor:

“Eu tenho um bom plantel. Eu estou convencido sobre os jogadores no vestiário. Nós vimos esses jogadores no último ano, eles podem fazer muito melhor, mas cabe a mim fazê-los jogar melhor. Eu tenho que aceitar a responsabilidade… Eu vou me esforçar para fazer isso”, comentou o treinador do Manchester United.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Treinador falou sobre a “força” do vestiário do Manchester United

Diante de uma situação de crise, é inegável que o plantel precisa ser forte para não ser prejudicado pelas cobranças extracampo. Nesse sentido, Erik ten Hag comentou antes do jogo contra o Fulham, nesse sábado pela Premier League, que tanto o vestiário quanto a comissão técnica são fortes.

“Nós temos que vencer. Eu não vou me desviar disso. Os jogadores estão positivos. Eles querem fazer isso direito, nós sabemos o padrão aqui. Nós temos que alcançá-los todos os dias, nós iramos lutar. O vestiário é forte, a comissão é forte e o treinador é forte”, afirmou Erik ten Hag, que parece disposto a brigar para sair da crise em Old Trafford.

Após a derrota no clássico contra o Manchester City na semana passada pela Premier League, os red devils enfrentam o Fulham nesse sábado, às 9h30 da manhã (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective