O Manchester United acabou passando por um dia traumático nesta quarta-feira, ao ceder o empate para o Galatasaray após estar vencendo por 2 a 0 na Champions League e, com isso, ficar seriamente ameaçado na competição.
Os red devils precisam de uma combinação de resultados complicada para se manterem vivos na competição, com o time necessitando de uma vitória sobre o Bayern de Munique ao mesmo tempo em que torce para Galatasaray e Copenhague empatarem.
Após o jogo, o treinador Erik ten Hag voltou a ser criticado pela imprensa britânica, que vem falando sobre o trabalho dele nesta temporada. Muitos citam que o holandês estaria ameaçado no cargo diante de tantas derrotas em pouco tempo, apesar disso, ele ainda está no comando do Manchester United e assumiu a culpa pelo empate contra o Galatasaray:
“Eu sou responsável por isso. Este é um projeto. Estamos avançando e fazendo melhorias, então isso é muito esperançoso. Estamos indo na direção certa, então sei para onde devemos ir e os passos que daremos nos farão ter sucesso no longo prazo”, comentou o técnico do Manchester United.
Ten Hag defendeu Onana após a falha durante o empate do Manchester United contra o Galatasaray
A última quarta-feira foi um dia a ser esquecido pelo goleiro camaronês, que falhou gravemente durante o segundo gol dos turcos.
Apesar das críticas, Erik ten Hag não abandonou o seu goleiro e voltou a defender Onana:
“André Onana está bem. Como eu disse, não se trata de indivíduos. É claro que erros individuais no futebol podem fazer a diferença e você assume a responsabilidade por isso, mas é sempre uma questão de equipe”, falou o treinador em entrevista para a TNT.

