Home Futebol Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez bate boca com youtuber

Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez bate boca com youtuber

Ex-mandatário do Timão se desentendeu em eleição do clube

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Corinthians Andres Sanchez discute com youtuber do Canal do Povo Escolhido

Reprodução YouTube

Um dos nomes fortes na política do Corinthians é Andrés Sanchez, que foi presidente do clube entre 2007 e 2011, e depois entre 2018 e 2021.

PUBLICIDADE

Além disso, mesmo fora da presidência, Andrés sempre foi muito ativo na politica do Timão.

Atualmente, ele era aliado do presidente Duílio Monteiro Alves e de André Negão, que era candidato a presidência, em eleição que aconteceu na tarde de hoje (25). Mas, André foi derrotado por Augusto Melo.

PUBLICIDADE

Andrés Sanchez é questionado por youtuber

Durante as eleições, o ex-presidente do Corinthians foi questionado pelo youtuber Cacá Catalão, do Canal do Povo Escolhido.

Primeiro, Cacá Catalão questiona os mandatos dele e de Duílio.

“Você realmente acha que ta tudo bem? Acha que o André Negão é a melhor opção? O atual [presidente] a gente está vendo que é uma catástrofe. A situação atual com a “renovação e transparência” nos deixou nessa situação”, disse Catalão.

Andrés, então, se defende, dizendo que erros fazem parte de qualquer gestão.

PUBLICIDADE

“Você é novo, não viu o Corinthians ficar 23 anos sem ganhar título. No futebol você perde e você ganha. Não da para ganhar sempre. Mas, nos últimos 15 anos, quem mais ganhou título no Brasil? Não vem tirar sarro com a minha cara. Tem erros e acertos”, disse o ex-presidente.

Na sequência, o youtuber começa a questionar algumas contratações de Andrés, até ser interrompido.

“Antes do Duílio, quando estava você na presidência, nós montamos muitos dos piores times da nossa história. Olha os times que você montou, contratou Everaldo…”, disse Catalão

“Everaldo foi titular em outros times. Tem jogador perna de pau que vem e vira craque, tem craque que vem e vira perna de pau. Quando eu trouxe Ralf, Paulinho e Felipe vocês também reclamaram. Falaram que tinha esquema do Andrés. Contratação boa é a que da certo, seja caro ou barato”, retrucou Andrés.

PUBLICIDADE

Bate boca entre eles

Então, depois de alguns questionamento sobre o trabalho dele e de Duílio à frente do clube, Andrés se irritou e discutiu com Cacá.

“Você não é sócio do clube? Então vai se candidatar, monta o time você e aí você vai parar de reclamar. Vai ver que tem erros e acertos, faz parte.”

“Vai torcer para outro time. Você não está sendo respeitoso, você quer que eu responda o que você quer”, disse Andrés Sanchez.

Depois, começou um bate boca entre os dois, até que Andrés sai andando e xingando o youtuber. Veja no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

 

Corinthians tem novo presidente

Na tarde de hoje (25), Augusto Melo, candidato da oposição, venceu André Negão e irá comandar o Corinthians pelos próximos três anos, ou seja, até o final de 2026.

Com isso, a chapa “Renovação e Transparência” foi derrotada após 16 anos comandando do clube. Ao todo, Melo teve 2771 votos, contra 1413 votos de André Negão.