Home Extracampo Ex-vizinho de Neymar contradiz polêmicas sobre festas e revela rotina “discreta” na ‘era PSG’: “Me surpreendeu”

Ex-vizinho de Neymar contradiz polêmicas sobre festas e revela rotina “discreta” na ‘era PSG’: “Me surpreendeu”

Prefeito de Bougival contou como era compartilhar vizinhança com o brasileiro enquanto jogador do Paris Saint-Germain

Luciano Ferreira
Jornalista formado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista e com especialização em Jornalismo Esportivo em curso pela Faculdade Cásper Líbero. Sou apaixonado por futebol e amo escrever. Desde 2018 escrevo para blogs e sites, além de produzir conteúdo sobre esportes em geral para o Torcedores.com, onde ingressei em 2020 e passei a ter uma maior regularidade nas publicações em 2022. Experiência com cobertura de futebol e basquete para a Wecel Mídia.
Foto de Neymar na época em que jogava pelo PSG para ilustrar o atacante que teve fala de ex-vizinho contradizendo polêmicas de festas durante a 'era' no Paris Saint-Germain

Clive Rose/Getty Images

PUBLICIDADE

O extracampo de Neymar sempre foi um tema recorrente na mídia esportiva. Além de sua qualidade técnica, o atacante já promoveu algumas festas que motivaram burburinhos e geraram certas polêmicas ao longo de sua carreira. Diante desse cenário, sua imagem ficou um pouco desgastada perante aos torcedores do PSG.

Festas na ‘era PSG’

Por algumas vezes, a torcida do Paris Saint-Germain acusou Neymar de colocar as baladas acima de seu compromisso professional.

Porém, enquanto se recupera de lesão, que pode levar até oito meses para a recuperação, o brasileiro viu surgir um aliado inesperado. Prefeito de Bougival, cidade dos arredores de Paris, onde localizava a residência do atleta quando defendia o PSG, Luc Wattelle deu detalhes de como era ser vizinho do atual camisa 10 da equipe saudita Al-Hilal.

PUBLICIDADE

Luc declarou ao jornal francês L’Équipe que as festas de Neymar não foram tão numerosas assim. Portanto, o prefeito de Bougival revelou que as famosas baladas ocorreram apenas em três ocasiões, durante todo o período em que o atacante defendeu o Paris Saint-Germain.

Dessa forma, Luc contradisse rumores da imprensa francesa de que os antigos vizinhos de Neymar não suportavam a convivência com o jogador, devido ao barulho de suas constantes festas noturnas.

Moro em frente, por isso tive um lugar na primeira fila para apreciar a qualidade do incômodo”, confidenciou Luc, segundo o L’Equipe. “Não houve tantas festas grandes, mas houve três: para comemorar um título de campeão [do Paris Saint-Germain], outra para as eleições brasileiras e uma para seu aniversário“, revelou.

Incomodou os vizinhos mais próximos mas, não muito além disso, há outra celebridade que também os organiza de vez em quando“, afirmou o político sobre as supostas festas de Neymar quando jogava no PSG.

PUBLICIDADE

Por fim, o prefeito de Bougival declarou que, pelo histórico do jogador, temeu em sua chegada que seu comportamento seria um problema para todos da vizinhança. No entanto, foi surpreendido pela “discrição” do astro da seleção brasileira.

Nos primeiros anos não ouvimos nada. Ele me surpreendeu com sua discrição, nunca o vimos. Quando ele chegou, ficamos com um pouco de medo do comportamento dele, mas no final não houve nada de extraordinário“, concluiu Luc ao L’Equipe.

Lesão de Neymar

No último mês de outubro, Neymar rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, durante revés do Brasil por 2 X 0 para o Uruguai, em jogo válido pelas Eliminatórias Sul-americanas.

Em razão da lesão, Neymar desfalcou a seleção brasileira nas derrotas por 2 X 1, diante da Colômbia, fora de casa, e por 1 X 0, contra a Argentina, no Maracanã, na última terça-feira (21). O tempo mínimo de recuperação é de seis meses e o craque pode levar até oito meses para retornar aos gramados.

PUBLICIDADE