Home Mídia Esportiva Farid revela times de coração de Pedro Ernesto e Carlos Simon: “Todo mundo sabe”

Farid revela times de coração de Pedro Ernesto e Carlos Simon: “Todo mundo sabe”

Jornalista identificado com o Grêmio “entregou” narrador esportivo gaúcho e comentarista de arbitragem em podcast

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.

Reprodução/YouTube

Farid Germano Filho esteve presente no podcast Um Assado para…, no canal de Duda Garbi no YouTube. O jornalista gremista participou junto com seus colegas da nova bancada do programa Os Donos da Bola RS, na afiliada gaúcha da Band. O influenciador esteve ao lado de Filipe Gamba, Ribeiro Neto, Diogo Rossi, Alexandre Ernst e Lucas Collar.

PUBLICIDADE

Durante a conversa, Farid fez revelações sobre colegas de profissão. O comunicador identificado com o Grêmio comentou a respeito dos supostos times de coração do narrador Pedro Ernesto Denardin e do analista de arbitragem Carlos Eugênio Simon.

O jornalista afirmou que o locutor da Rádio Gaúcha é torcedor gremista. “Todo mundo sabe o time do Pedro, bobagem. Mas todo mundo sabe, tem foto de criança com a camisa do Grêmio. Qual é o problema?”, disse Farid.

PUBLICIDADE

Farid se formou com Carlos Simon na faculdade

O influenciador gremista acrescentou também a equipe apoiada pelo ex-árbitro Carlos Eugênio Simon, “entregando” o atual comentarista dos canais ESPN. “Eu fui colega de faculdade, lá na Famecos [Escola de Comunicação Social da PUCRS], do Carlos Simon. Se formou comigo. Simon é colorado”, cravou Farid.

Por fim, o debatedor Alexandre Ernst complementou que a filha de Simon é torcedora fanática do Internacional. “Estudei com ela no Canadá”, contou Ernst. Tanto Pedro Ernesto Denardin como Carlos Eugênio Simon nunca admitiram publicamente seus clubes.