
Crédito: Pedro Vilela/Getty Images
O fim da temporada do futebol brasileiro está próximo e assuntos relacionados ao mercado da bola passam a ocupar o noticiário esportivo. Com o Corinthians não é diferente. O Timão ainda não confirmou nenhum negócio em andamento. Há algumas especulações. O Torcedores.com cita abaixo:
Gabigol pode ser o substituto de Yuri Alberto em 2024?
Durante o programa “Donos da Bola”, da Band, na última quinta-feira, o apresentador Neto divulgou que o Timão estaria interessado em Gabigol, atacante do Flamengo.
“Eu fiquei sabendo que o Corinthians vai brigar para trazer o Gabigol no ano que vem. Em caso de uma venda do Yuri Alberto. Não sei se é algo concreto, mas o Gabigol ainda não renovou com o Flamengo”, disse.
Alessandro, gerente de futebol do Timão, mostrou surpresa com os rumores.
“Estou surpreso. Não vi (as notícias). Você têm que falar uma análise que é um grande atleta, um atleta espetacular, extraordinário, quem não gostaria de contar com o Gabigol? Mas como contar com o Gabigol, já não compete a mim analisar”, afirmou o dirigente logo após o sorteio dos grupos do Paulistão.
Di María no Corinthians?
Surgiu a notícia de que Augusto Melo, candidato da oposição corintiana teria declarado acerto com o meia Di María, do Benfica, que a partir de janeiro poderá assinar pré-contrato com qualquer clube. No entanto, o oposicionista desmentiu a informação.
“Não sei de onde saiu isso, nunca falei nada. Seria antiético, não sou o presidente”, disse o candidato em entrevista à Rádio Transamérica.
“Estou monitorando grandes atletas. Não só a nível nacional, mas sul-americano. Quem sabe esses jogadores que estão na Europa. É um excelente nome, tem nossas características. Ainda está em uma fase boa. Estou no mercado e disposto a trazer uma ou duas peças importantes para dar uma condição melhor no time para 2024”, completou.
Hugo deve ser o primeiro reforço alvinegro para 2024
O Timão negocia com o lateral-esquerdo Hugo, do Goiás. O atleta tem contrato com o Esmeraldino até o fim do ano e segundo o portal GE deve reforçar o Timão com custos de luvas e salários. O clube alvinegro ainda não se pronunciou.