Home Futebol Galatasaray x Manchester United: onde assistir à partida da Champions League

Galatasaray x Manchester United: onde assistir à partida da Champions League

Partida decisiva entre Red Devils e turcos nesta quarta-feira (29) pela penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Galatasaray x Manchester United

Divulgação/Facebook Oficial Galatasaray

A penúltima rodada da fase de grupos da Uefa Champions League terá mais partidas a serem realizadas nesta quarta-feira. Galatasaray x Manchester United se enfrentam às 14h45 (horário de Brasília) e, quem quiser ver esta partida, o Torcedores mostrará o que fazer para assisti-la.

PUBLICIDADE

Galatasaray x Manchester United será atração da TNT e da HBO Max. Os canais e plataformas da Warner mantêm sua cobertura total da fase de grupos da Liga dos Campeões, com todas as partidas a serem exibidas.

Na segunda posição do Grupo A, com quatro pontos, o Galatasaray pode ficar mais perto de uma vaga nas oitavas de final se vencer o Manchester United. E as chances de vaga poderão ter um aumento caso o Bayern de Munique vença na outra partida da rodada o Copenhague, que tem a mesma pontuação.

PUBLICIDADE

Há a chance de que Bardakci não jogue nesta quarta-feira, o que abriria a possibilidade de Nelsson aparecer entre os titulares diante dos Red Devils. Quem não joga é Davinson Sánchez, este lesionado. Mais à frente, Mertens pode ganhar a vaga de Akturkoglu nas projeções de Okan Buruk.

Em meio aos altos e baixos da temporada, o Manchester United corre sério risco de ser eliminado da Liga dos Campeões ainda na fase de grupos. Com três pontos, os Red Devils são os lanternas da chave e têm de vencer para ainda sonhar com a vaga na rodada final.

Mas Erik ten Hag terá que enfrentar um complicado problema para si esta partida, com várias lesões incomodando a equipe. E ainda há o risco de Antony e Hojlund também ficarem de fora, embora os dois estejam em condições melhores de jogo visando nesta quarta-feira.

Confira as prováveis escalações de Galatasaray x Manchester United

PUBLICIDADE

Galatasaray

Muslera; Boey, Ayhan, Bardakci (Nelsson) e Angeliño; Demirbay e Torreira; Ziyech, Zaha e Mertens; Icardi

Técnico: Okan Buruk

Manchester United

PUBLICIDADE

Onana; Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire e Shaw; Amrabat e McTominay; Antony, Garnacho e Bruno Fernandes; Hojlund

Técnico: Erik ten Hag