Galvão Bueno analisa Brasileirão e aponta time mais próximo do título: “Só depende de si”
Narrador também fez um balanço da rodada, apontando time que se deu melhor diante dos resultados nos confrontos
Reprodução
A reta decisiva do Brasileirão tem protagonizado reviravoltas e muita emoção nas últimas rodadas. Na corrida pelo título, o Botafogo perdeu a liderança após 31 rodadas, e o topo agora pertence ao Palmeiras. Apesar deste cenário, o alvinegro é o único time que ainda depende de si para ser campeão, situação destacada por Galvão Bueno nas redes sociais.
Ao repercutir os resultados dos jogos das 16h deste domingo (12), o narrador chamou atenção que mesmo amargando uma sequência negativa sem vitórias, o fato do Botafogo possuir um jogo pendente (contra o Fortaleza), o coloca na condição de ser o único a não depender de nenhum outro time.
“O Brasileirão enlouqueceu!! O Grêmio perdeu a chance de assumir a liderança!! Enfrentou um Corinthians que lutou muito e, mesmo com um a menos desde os 9 do primeiro tempo, venceu por 1 a 0 e se distanciou do rebaixamento!!”, iniciou Galvão Bueno, destacando o momento de “seca” de vitórias do Botafogo.
“Já em Bragança, o Bragantino empatou no fim e ampliou para 6 jogos a série sem vitórias do Botafogo!! Que fase!! Mas ainda depende só de si para ser campeão!! Rodada muito boa pro Palmeiras, que virou o novo líder!!”, complementou o narrador.
Após o empate sofrido nos acréscimos do duelo contra o Red Bull Bragantino, o Bota caiu para o segundo posto, com 60 tentos. Vitorioso contra o Internacional, o Palmeiras chegou aos 62 tentos, e passará todo o intervalo de recesso do Brasileirão durante a Data Fifa no topo da tabela.
O certame será reiniciado no dia 18 de novembro, com as equipes que possuem jogos pendentes. A 35ª rodada se inicia a partir do dia 25 de novembro. O término da competição acontece no dia 6 de dezembro.

