Home Futebol Galvão Bueno não livra dois times de rebaixamento no Brasileirão: “Ameaçados”

Galvão Bueno não livra dois times de rebaixamento no Brasileirão: “Ameaçados”

Narrador avaliou briga contra o descenso, que teve jogo importante nesta quarta-feira (22), e deixou cenário em aberto

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Galvão Bueno não livra dois times de rebaixamento no Brasileirão: “Ameaçados”

Reprodução

Em reta decisiva, o Brasileirão tem cumprido neste meio de semana os jogos pendentes, antes do início da 35ª rodada, que já começa nesta sexta-feira (24). Na noite de ontem, o jornalista Galvão Bueno utilizou as redes sociais para analisar o confronto entre Cruzeiro e Vasco, em BH, que acabou empatado em 2 a 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do narrador, as duas equipes amargaram um resultado ruim, que deixa o fantasma do rebaixamento ainda vigente.

“Cruzeiro e Vasco ficaram no empate em Minas! Resultado ruim pros dois, que seguem ameaçados pelo rebaixamento! Mas, continuam vivos e fora do Z4! Estão a três pontos do Bahia, restando apenas quatro rodadas pro fim do Brasileirão!”, avaliou Galvão Bueno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o placar de 2 a 2, Cruzeiro e Vasco chegaram aos 41 pontos. O Cruzmaltino leva vantagem nos critérios de desempate e, por isso, ocupa o 15º posto. O Bahia abre a ‘degola’, com 38 pontos. Na próxima rodada, o Brasileirão pode contemplar o segundo rebaixamento. Apesar da franca reação, o Coritiba já pode amargar o descenso para a Série B.

GALVÃO DETONA SELEÇÃO

Depois de mais um resultado negativo da seleção brasileira nas Eliminatórias, desta feita para a Argentina, Galvão Bueno utilizou os canais oficiais para desabafar, classificando o momento do escrete como uma vergonha. Para o experiente narrador, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, é o principal culpado.

“Se terminasse hoje, o Brasil estaria na última vaga de classificação para a Copa. Não dá para aguentar. É uma vergonha. A culpa é da CBF, e tem nome: Ednaldo Rodrigues. Não temos um diretor e um coordenador de seleções, a não ser a vontade dele. Dois técnicos interinos no ar, é uma vergonha para o futebol brasileiro”, reclamou.

Better Collective