Home Futebol Galvão Bueno projeta campeão da Libertadores 2023: “É hoje”

Galvão Bueno projeta campeão da Libertadores 2023: “É hoje”

Narrador deixa seu palpite para a final entre Boca Juniors x Fluminense

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Galvão Bueno projeta campeão da Libertadores 2023: “É hoje”

Galvão Bueno Libertadores

Com inúmeras finais de Libertadores no currículo, Galvão Bueno, desta vez, será apenas mais um telespectador na torcida pelo Fluminense diante do Boca Juniors, jogo marcado para às 17h (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. Em campo, um título inédito na galeria de trofeus do Tricolor das Laranjeiras. Os argentinos, porém, querem a sétima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de toda história e tradição do Boca no torneio continental, Galvão aposta no time carioca comandado por Fernando Diniz, técnico também da seleção brasileira.

“É hoje!! Boca x Flu, a grande final da Libertadores!! Eu acho que vai dar Flu!! E vcs?? Qual o palpite?? Diga lá!!”, escreveu o ex-locutor esportivo da Globo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim como Galvão Bueno, o apresentador do programa “Os Donos da Bola”, Neto, também aposta que o Fluminense sairá como campeão deste ano.

“É uma chance incrível para o Fluminense ganhar o título e pra mim vai ganhar. Vai ter dificuldade, mas vai ganhar. E outra, vai tomar gol, mas vai fazer uns três. Pra mim vai ser uns 3 a 2”, disse Neto.

PUBLICIDADE

Fernando Diniz, tão criticado por um currículo sem grandes conquistas pode hoje subir um degrau importante na carreira. Apesar de ter alcançado o posto de treinador da seleção, o profissional sabe o quão será positivo um título desta magnitude. Mais do que isso, a chance de disputar o Mundial de Clubes no final do ano.

PUBLICIDADE

– Obviamente que o que vai acontecer amanhã sempre modifica o status quo das coisas e como as pessoas te enxergam. O mais importante não é como as pessoas me enxergam, mas como eu me enxergo. Não vou ficar a mercê de a bola entrar amanhã ou não. Vou fazer o meu melhor. Já tenho ansiedade, mas não é isso que vai mudar a minha vida. A capacidade que tivemos de trabalhar todos os dias e um ano e meio juntos – abordou Diniz na entrevista coletiva.

Better Collective