Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Grêmio hoje: Tricolor gaúcho avança por reforço que defende o Flamengo

Grêmio hoje: Tricolor gaúcho avança por reforço que defende o Flamengo

Tricolor gaúcho busca novas opções no mercado da bola para reforçar elenco em 2024 e defensor rubro-negro entra na mira

Por Marcel Rauen em 20/11/2023 15:19 - Atualizado há 6 meses

grêmio reforços mercado da bola
Lucas Uebel/Grêmio

Apesar da boa campanha no Brasileirão deste ano, o Grêmio já se movimenta no mercado da bola em busca de alguns nomes para reforçar seu elenco para a próxima temporada e o zagueiro Pablo, do Flamengo, vem sendo sondado.

Segundo revelou o “Paparazzo Rubro-Negro”, o Tricolor gaúcho já busca informações sobre a situação de Pablo no Flamengo, inclusive, pediu o histórico de lesões do defensor de 32 anos antes de iniciar negociação.

Pablo foi contratado pelo time carioca em março de 2022, vindo do Lokomotiv, da Rússia, que recebeu cerca de 2,5 milhões de euros (R$ 14 milhões na época) pelo atleta.

No entanto, o zagueiro não conseguiu ter uma grande sequência de partidas no Flamengo e na maior parte do período no clube tem sido reserva.

Em 2023, por exemplo, Pablo defendeu o rubro-negro carioca em somente 14 partidas.

Atualmente, o Grêmio conta com os experientes zagueiros Geromel e Kannemann, além de Bruno Alves, Bruno Uvini, Rodrigo Ely e dos jovens Gustavo Martins e Natã.

Outro alvo na mira do Grêmio

Além do zagueiro rubro-negro, o time gaúcho também está de olho na contratação do atacante Moisés, que atualmente defende o Cruz Azul, do México.

O jogador que se transferiu na metade desta temporada ao time mexicano após se destacar com grandes atuações pelo Fortaleza, está decepcionado com a falta de chances no Cruz Azul e seu estafe vê com bons olhos a chance de retornar ao Brasil.

Destaque do Fortaleza no Brasileirão de 2022, Moisés foi negociado com o futebol mexicano em junho deste ano. Na época, o Leão do Pici vendeu por R$ 24,5 milhões, em valores absolutos. Foram negociados 90% dos direitos econômicos do atacante. O clube cearense manteve 9%. A Ponte Preta ficou com 1%.

Exit mobile version