Home Futebol Griezmann não deve trocar o Atlético de Madrid pelo Manchester United

Griezmann não deve trocar o Atlético de Madrid pelo Manchester United

Atacante francês não quer trocar os colchoneros pelos red devils nesta temporada, ao contrário do que vinha sendo falado na imprensa; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Reprodução/X/Atlético de Madrid

Nos últimos dias, vem se falando muito sobre a possibilidade de o Manchester United realizar a contratação do atacante francês Griezmann, atualmente no Atlético de Madrid. A situação gerou muita animação na torcida dos red devils, que está ansiosa por soluções para a crise técnica pela qual a equipe atravessa.

PUBLICIDADE

Apesar disso, conforme informações do jornalista Italiano Fabrizio Romano, não há nada que indique que exista algum fundo de verdade sobre a negociação de Griezmann com o Manchester United. Segundo ele, o atacante já recusou uma oferta em junho de um grande clube saudita, pois deseja permanecer nos colchoneros.

Com isso em mente, não existe uma chance de saída agora do craque francês do Atlético de Madrid neste momento. O jogador está focado no trabalho que realiza na capital da Espanha com o técnico Diego Simeone e deve permanecer assim ao menos até o final desta temporada.

PUBLICIDADE

Manchester United sofre com lesões na temporada

Durante a paralisação para a Data Fifa, os red devils receberam poucas notícias animadoras para a sequência da temporada. Na verdade, a grande maioria das novidades foi péssima para o clube, com destaque para as lesões de jogadores importantes do plantel.

Nos últimos dias, tem se falado sobre as situações de Rashford e do goleiro Onana, que sentiram durante os jogos da Inglaterra e Camarões, respectivamente. Ainda não há informações definitivas sobre as condições dos atletas para a sequência da temporada, porém, podem ser desfalques para as próximas partidas dos red devils.

Além deles, o atacante dinamarquês Rasmus Hojlund segue como dúvida para a sequência da temporada e também não está garantida para o próximo jogo do clube inglês na Premier League.