Home Futebol Haaland, do City, é desfalque em jogo entre Noruega e Escócia após lesão

Haaland, do City, é desfalque em jogo entre Noruega e Escócia após lesão

Craque dos citizens sofreu lesão e preocupa Pep Guardiola para a sequência da temporada; time inglês já está desfalcado e situação deve piorar

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Reprodução/X/Seleção da Noruega

Nesta semana, o Manchester City recebeu a péssima notícia de que o centroavante norueguês Erling Haaland sofreu uma lesão e estará indisponível para o confronto entre Noruega e Escócia, que acontece nos próximos dias.

PUBLICIDADE

O médico da Noruega confirmou que a lesão de Haaland não é grave, porém, o atacante está com tantas dores que com dificuldades de atuar que não poderá estar disponível para o jogo, afirmou o jornalista italiano Fabrizio Romano.

Vale destacar que a condição do atacante está preocupando o Manchester City, que tem uma sequência importante de jogos nas semanas seguintes após o retorno da Premier League, contra Tottenham, Liverpool e Aston Villa, com a ausência do atacante sendo um prejuízo grande para Pep Guardiola.

PUBLICIDADE

Haaland, do City, relevou que Cristiano Ronaldo é sua maior inspiração

Em entrevista para a TV2 nessa semana, Erling Haaland falou sobre suas influências no mundo do futebol, revelando que Cristiano Ronaldo é a sua maior fonte de inspiração:

“Me lembro de olhar sempre para o que o Cristiano faz dentro da área, quase sempre com duas ou três mudanças de direção antes de atacar o espaço que quer. No duelo com os zagueiros centrais você tem de ter o ‘timing’ perfeito. O Ronaldo é a minha maior inspiração, a forma como ele se transformou e desenvolveu o jogo dele”, começou falando Haaland, que ainda acrescentou:

“Todos nos lembramos de como ele era no Manchester United e no que se tornou no Real Madrid, um verdadeiro goleador. Ele é a minha maior inspiração, essa mudança que conseguiu foi inacreditável. Vi muitos vídeos dele no YouTube”, falou ele sobre Cristiano Ronaldo.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial