Home Futebol Haaland ou Morata? Rodri é surpreendido com pergunta e não fica em cima do muro

Haaland ou Morata? Rodri é surpreendido com pergunta e não fica em cima do muro

Volante do Manchester City foi perguntado sobre a questão na coletiva de imprensa da Data Fifa e deu sua opinião

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Reprodução/X/Manchester City

Com as principais competições da Europa paralisadas devido aos jogos da Data Fifa, alguns dos jogadores tem sido defrontados com situações inusitadas em entrevistas e conversas fora de campo.

PUBLICIDADE

Quem se viu em uma situação dessas nos últimos dias foi o volante espanhol Rodri, que foi entrevistado por um dos patrocinadores da seleção espanhola e recebeu uma pergunta que pegou o meio-campista de surpresa, quem está jogando melhor, Erling Haaland ou Álvaro Morata, seu colega na Espanha.

O volante sorriu e não demorou para responder, surpreendendo os presentes no local:

PUBLICIDADE

“Que perguntinha (risos). Evidentemente Morata. A verdade é que eu tenho muita sorte. Erling também não tenho muito o que dizer, tem tudo para ter um futuro brilhante pela frente”, falou o volante espanhol, que é colega de Haaland no Manchester City.

Rodri vem conquistando cada vez mais com o Manchester City

Por ser um volante, certamente Rodri recebe menos atenção que seus colegas do ataque, como Haaland, De Bruyne ou Bernardo Silva, porém, é inegável que o atleta possui uma importância imensa no Manchester City, sendo um dos maiores protagonistas do time inglês na campanha da Champions League em 2022/23.

Aos 27 anos, o craque já está no Manchester City há cinco, tendo feito 222 jogos e marcado 21 gols. Desde sua chegada, já levantou 11 taças, contando com a inédita Champions League na temporada passada.

Com muita carreira pela frente, o volante vem ganhando importância no futuro mundial como uma das referência na sua posição, contribuindo para a eficiência do clube inglês e sendo reconhecido frequentemente por Guardiola como um dos maiores destaques da equipe.

PUBLICIDADE