Nesta sexta-feira, uma situação gerou uma grande preocupação para o Manchester City e seus torcedores. Durante um enfrentamento contra as Ilhas Faroe, o maior destaque da seleção norueguesa, Erling Haaland, sofreu uma lesão no tornozelo e mostrou estar sentindo muitas dores.
Haaland entrou no intervalo do jogo e caiu nos minutos finais segurando o tornozelo. Ele ainda ficou em campo até o final, porém, era claro que estava sentindo fortes dores.
O médico da seleção da Noruega, Ola Sand, já comunicou que entrou em contato com o Manchester City e com o terapeuta do time, Mario Pafundi, para falar sobre a situação de Haaland.
Com a bola voltando a rolar na Premier League na próxima semana, a condição do craque preocupa muito para a sequência da temporada, ainda mais considerando os jogos decisivos que a equipe terá no final deste mês e início de dezembro, contra o Liverpool, Tottenham e Aston Villa.
Vale destacar ainda que Haaland já havia sido forçado a sair de campo por lesão no início deste mês contra o Bournemouth, quando sofreu uma lesão no tornozelo.
Além de Haaland, Ederson também preocupa no Manchester City
Em um momento crucial da temporada, o craque norueguês não é o único que preocupa nos citizens, o goleiro Ederson estava com a seleção brasileira, porém, teve que ser cortado após uma lesão no pé sofrida contra o Chelsea, no jogo mais recente da Premier League.
Além do goleiro, outro que preocupa é Rodri, que sentiu um desconforto nesta semana antes do jogo da Espanha contra Chipre e é dúvida para o confronto contra o Liverpool, na retomada da Premier League.
Resta saber como Haaland, Rodri e Ederson ficarão para a sequência da temporada, com Guardiola certamente preocupado com os prejuízos da Data Fifa.