O Internacional enfrenta o Red Bull Bragantino na expectativa de conseguir mais pontos que sejam decisivos para viabilizar a permanência na elite do futebol brasileiro. O duelo está marcado para ocorrer neste domingo (26), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Arena Beira-Rio, em Porto Alegre.
O Colorado está desfalcado de dois jogadores. São eles, Charles Aránguiz e Alan Patrick. A dupla, costumeiramente, é titular, mas está suspensa do jogo deste fim de semana. Bruno Henrique é o mais cotado para substituir o jogador chileno. Já a vaga de Alan Patrick tem três concorrentes.
Pedro Henrique, Carlos de Pena e Luiz Adriano disputam a condição de titular. Um deles deve ser o escolhido pela comissão técnica liderada por Eduardo Coudet para formar a dupla de ataque com Enner Valencia.
Por outro lado, a equipe gaúcha tem a volta de Renê. De acordo com informações oficiais, o lateral-esquerdo está recuperado de lesão e foi liberado para treinar com o elenco. Rochet é mais um que está à disposição.
O goleiro representou a seleção do Uruguai na última Data Fifa e voltou na reta final de preparação, antes do jogo contra o rival taurino.
Nesse sentido, o Inter deve ir a campo com: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Maurício, Bruno Henrique e Wanderson; Pedro Henrique (Carlos de Pena ou Luiz Adriano) e Valencia.
Inter e Braga vivem realidades diferentes
O Inter tem 43 pontos e está no 13° lugar da tabela do Brasileirão Série A. Uma vitória não sacramenta matematicamente a permanência do clube na Primeira Divisão, mas atinge a margem de segurança dos 45 pontos.
O Red Bull Bragantino, por sua vez, disputa o título. Está na 5ª posição e tem 59 pontos, três a menos que o líder, Palmeiras,

