Home Mídia Esportiva Ivan Moré pode fechar com emissora rival da Globo

Ivan Moré pode fechar com emissora rival da Globo

Ex-apresentador do Globo Esporte passa por testes para trabalhar em outro canal

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Globo ivan moré

Reprodução/Globo

PUBLICIDADE

O ex-apresentador esportivo da Globo, Ivan Moré, pode em breve acertar com o SBT. O jornalista foi convidado para fazer alguns testes na emissora de Silvio Santos para ser um dos apresentadores de um programa matinal em 2024.

O jornalista deve participar nos próximos dias da gravação de um piloto da nova atração do SBT que já tem confirmadas como apresentadoras Regina Volpato e Michelle Barros, segundo revelou o colunista Gabriel Perline, do IG Gente.

Ivan Moré já apresentou um programa no SBT

Ivan Moré deixou a Globo em maio de 2019 e desde então o SBT tem mantido contato para fechar negócio. Em 2021, por exemplo, o jornalista foi escalado para apresentar o programa Vem Pra Cá ao lado de Ticiana Villas Boas. No entanto, pouco tempo antes de estrear, Silvio Santos mudou de ideia e indicou uma de suas filhas, Patrícia Abravanel, para comandar a atração.

PUBLICIDADE

Após pedir demissão da Globo, por falta de perspectiva de crescimento na emissora, Ivan Moré chegou também a conversar com diretores da Band para assumir algum programa da casa, mas as conversas não evoluíram naquela época.

Atualmente, o jornalista tem um podcast na internet, além de fazer palestras em todo o Brasil e de ter uma empresa de inovação.