Foto de Jadon Sancho em jogo do Manchester United
O Manchester United, além da crise prolongada, também tem outros problemas. Jadon Sancho está em conflito público com o técnico Erik ten Hag há várias semanas. Tudo começou quando o inglês foi excluído da equipe para uma das partidas da Premier League.
Desde então, o atacante ficou fora de jogos no time principal do Manchester United. O treinador holandês, por sua vez, permanece inflexível em relação a Sancho e tudo indica que o jogador será forçado a sair na próxima janela de transferências.
Os clubes da Arábia Saudita são os que mostram maior interesse no jogador. No entanto, de acordo com o jornal inglês ‘The Mirror’, Jadon Sancho rejeita todas as ofertas do Oriente Médio. O atacante inglês não demonstra intenção de deixar a Europa, o que frustra os planos dos Red Devils.
Problema para o Manchester United, Jadon Sancho é especulado em outros clubes da Europa
Apontado como interesse de clubes da Arábia Saudita, o jogador que vem causando dores de cabeça aos Red Devils também desperta atenção de outros clubes do Velho Continente. De acordo com o jornal ‘The Telegraph’, Jadon Sancho interessa à Juventus e ao seu ex-clube, o Borussia Dortmund.
Sem intenção de partir rumo ao Oriente Médio, Sancho segue afastado no Manchester United e se torna questão a ser resolvida. O assunto deve ter uma resolução em breve, com a aquisição de Sir Jim Ratcliffe de parte dos direitos do clube.
Na 6ª colocação da Premier League, o Manchester United volta a campo neste domingo (26), às 13h30 (de Brasília), para duelo contra o Everton, no Goodison Park. Os Red Devils que precisam lidar com Sancho também não estão bem na CHampions League, ocupando a lanterna do Grupo A, com 4 pontos.

