Home Futebol Jadson invade programa de Benja e cobra salário do Corinthians: “Não acertaram nada”

Jadson invade programa de Benja e cobra salário do Corinthians: “Não acertaram nada”

Ex-jogador do Timão se manifestou após fala de Duílio

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Jadson invade programa de Benja e cobra salário do Corinthians: "Não acertaram nada"

Reprodução

O presidente Duílio Monteiro Alves vai deixar a presidência do Corinthians no final do ano. Na última sexta-feira (10), ele promoveu uma sabatina com alguns setoristas do clube para esclarecer algumas questões sobre o seu mandado no clube.

PUBLICIDADE

Então, Duílio disse que havia acertado boa parte das dívidas do clube com ex-jogadores, como Jadson, por exemplo.

Jogador desmente

Jadson entrou ao vivo no programa “Domingol com Benja”, de hoje (12), no canal CNN, para desmentir o presidente do Corinthians.

PUBLICIDADE

“Não procede nada, não. Já há quatro anos… o Duílio tem feito um trabalho muito bom, mas acho que eles dão preferências à empresários que são mais próximos para fazer os acertos. Mas não acertaram nada, não entraram em nenhum acordo. Eu estou esperando me ligarem para fazer um acordo. Mas eu estou tranquilo”, disse o ex-jogador.

Veja o que disse Jadson na íntegra:

Passagem de Jadson pelo Corinthians

Revelado pelo Athletico-PR, Jadson teve uma boa passagem pelo Shakhtar Donetsk e depois pelo São Paulo, antes de ir para o Timão.

Foi do São Paulo para o Corinthians em 2014, em uma troca com Alexandre Pato. Ficou no Timão até o final de 2015, mas depois retornou em 2017, ficando até 2020.

PUBLICIDADE

Pelo Alvinegro, foi bicampeão brasileiro (2015 e 2017) e tricampeão paulista (2017, 2018 e 2019).

Corinthians vence e sobe na tabela

Na tarde de hoje (12), o Corinthians derrotou o Grêmio, fora de casa, por 1 a 0, com gol de Romero. Com a vitória, o Timão chegou aos 44 pontos e praticamente se livrou do rebaixamento.

Na 11ª posição, o time de Mano Menezes já abriu sete pontos do Z4, restando apenas quatro rodadas para o fim do campeonato.

Próximo compromisso

Por conta da Data Fifa, o Timão só volta a campo no dia 25 de novembro. A partida será às 19h30, contra o Bahia, na Neo Química Arena, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE