Home Futebol Jogador se recupera e PSG ganha ‘reforço’ para a sequência

Jogador se recupera e PSG ganha ‘reforço’ para a sequência

Atacante Marco Asensio, do clube francês, voltará a estar disponível para Luis Enrique nos próximos jogos do time

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Reprodução/X/PSG

O PSG recebeu uma excelente notícia em um momento crucial da temporada. O atacante Marco Asensio, uma das principais contratações da última janela de transferências, está novamente disponível para ser usado na sequência da campanha do clube francês.

PUBLICIDADE

O atacante ainda não entrou em campo nesta sexta-feira contra o Montpellier pela Ligue 1, porém, deve ser usado pelo treinador espanhol na sequência. Apesar disso, nem só de notícias boas vive o PSG. O time recebeu a informação do departamento médico que Danilo será desfalque até o final da próxima Data Fifa, no final desse mês. O português sofreu uma lesão na coxa direita.

Outro atleta que foi desfalque nessa terça-feira contra o Montpellier foi o goleiro Keylor Navas, que está com dores lombares. Além do costarriquenho, outros que estão fora são Nuno Mendes e Presnel Kimpembe, ambos em recuperação de lesões.

PUBLICIDADE

Ex-PSG, Thiago Silva fez críticas à falta de planejamento do clube

Nesta semana, o brasileiro Thiago Silva foi entrevistado pelo jornal britânico “The Guardian” e falou sobre sua passagem que teve pelo PSG na década passada, revelando desilusões no clube e fazendo críticas ao planejamento dos parisienses:

“Nada acontece da noite para o dia. Você não vai conseguir tudo só porque tem muito dinheiro. Não é assim que o futebol funciona. Se você não tiver um plano claro sobre o que quer, as coisas não funcionarão”, começou falando o zagueiro do PSG, que ainda acrescentou:

“Acima de tudo, é preciso ser respeitado dentro do seu país para ser respeitado lá fora. Não foi isso que fizemos. Fizemos o contrário. Queríamos ser amados no exterior, mas não fizemos nada para sermos respeitados em casa”, desabafou Thiago Silva.