Home Extracampo Jogos Pan-Americanos: Time Brasil tem material roubado na Vila Panamericana

Jogos Pan-Americanos: Time Brasil tem material roubado na Vila Panamericana

Time Brasil tem roupas roubadas por dois homens; polícia já capturou bandidos

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Time Brasil está no Top 5 dos Jogos Pan-Americanos, desde o inicio da competição

Divulgação

Uma pequena dor de cabeça surgiu para a delegação brasileira que está na disputa dos Jogos Pan-Americanos do Chile.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal chileno La Tercera, dois homens invadiram a Vila Olímpica, construída na Comuna de Cerillos, por um corte em uma cerca e invadiram o depósito de material do Brasil. Ao chegar lá, os meliantes roubaram camisetas e macacões dos brasileiros. A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 2 de novembro.

A Polícia do Chile prendeu os dois homens adultos a meia quadra do prédio do Brasil. As forças de segurança recuperaram os objetos roubados.

PUBLICIDADE

“Fomos informados que duas pessoas haviam entrado na nossa tenda e tinham roubado algumas coisas. Mas os policiais chegaram rápido e conseguiram ver o que foi levado e conseguimos recuperar o material”, comentou a atleta Joyce Arriez, atleta do Brasil a publicação chilena.

Ainda de acordo com a Polícia, esse foi o único caso de roubo, registrado em todo perímetro da Vila Panamericana.

Time Brasil se consolida em segundo no quadro de medalhas

Faltando pouco mais de três dias para o fim dos Jogos Panamericanos, o Time Brasil se consolida na segunda colocação do quadro de medalhas da competição.

Até o momento, os brasileiros somam 136 medalhas no total: 40 de ouro, 53 de prata e 43 de bronze. Os EUA lideram a contagem com 191 medalhas, o Canadá aparece em terceiro com 116. Já na quarta colocação vem o México registrando 94 e a Colômbia fecha o top 5 com 53.

PUBLICIDADE