Home Futebol Liverpool tem mudanças contra o Manchester City hoje; veja provável time

Liverpool tem mudanças contra o Manchester City hoje; veja provável time

Reds triunfaram no último jogo antes da pausa para a Data Fifa e conseguiu encurtar a diferença em relação ao time de Pep Guardiola

Por Cido Vieira em 25/11/2023 03:30 - Atualizado há 2 anos

Em choque direto valendo a liderança da Premier League, o Liverpool visita o Manchester City neste sábado (25), às 9h30 (de Brasília), em confronto da 13ª rodada do certame, no Etihad Stadium. No momento, os dois times estão separados por apenas um tento (28 a 27 Citizens).

Para o duelo, o técnico Jürgen Klopp terá diversos problemas por conta de lesões. Ao todo, sete jogadores estão entregues no departamento médico: Ryan GravenberchCurtis JonesJoe Gomez, Ibrahima KonateThiago AlcântaraStefan Bajcetic e Andrew Robertson.

Em termos de escalação, o Liverpool deve ter Luis Diaz e Darwin Nunez como reservas, com Jota e Cody Gakpo figurando entre os titulares.

A provável escalação do Liverpool aparece com: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Tsimikas; Szoboszlai, Mac Allister, Gravenberch; Salah, Jota, Gakpo.

O último clássico realizado entre as duas equipes teve goleada do Manchester City pelo placar de 4 a 1, de virada. A partida no Etihad foi válida pela Premier League da última temporada. Salah abriu contagem para o Liverpool, Julián Álvarez, De Bruyne, Gundogan e Grealish anotaram os tentos da remontada dos Citizens.

FICHA TÉCNICA: Manchester City x Liverpool

Data e horário: sábado, 25/11/2023, às 09h30 (de Brasília)
Local: Etihad Stadium, em Manchester (ING)
Transmissão: Star+

Árbitro: Chris Kavanagh

VAR: Stuart Attwell

Provável escalação do Manchester City: Ederson; Walker, Akanji, Ruben Dias, Gvardiol; Bernardo Silva, Rodri, Foden; Doku, Haaland, Grealish. (Técnico: Pep Guardiola)

Desfalques: Ederson, Nathan Aké, Kovacic, De Bruyne, John Stones e Matheus Nunes (lesionados)

Provável escalação do Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Tsimikas; Szoboszlai, Mac Allister, Gravenberch; Salah, Diogo Jota, Gakpo. (Técnico: Jürgen Klopp)

Desfalques: Ryan Gravenberch, Curtis Jones, Joe Gomez e Konaté (lesionados)

Exit mobile version