Crédito: IMAGO/PanoramiC
O Lyon anunciou oficialmente a saída do seu técnico, o italiano Fabio Grosso, que não conseguiu bons resultados e o time ocupa a 18ª posição no Campeonato Francês.
As informações dão conta que a diretoria do time francês fez uma análise aprofundada do desempenho da equipe e isso foi um dos principais fatores para essa decisão.
Assim, o anúncio foi feito um pouco antes de um treino programado para a manhã desta quinta-feira (30), que foi remarcado para o período da tarde.
Com isso, a saída de Fabio Grosso não é a única mudança na equipe técnica, já que o Lyon também demitiu os assistentes do técnico: Raffaelle Longo, Francesco Vaccariello, Vittorio Carello e Mauro Carretta.
Portanto, esta reestruturação profunda indica que o clube deve enfrentar os desafios que levaram o Lyon à atual classificação no Campeonato Francês.
As informações são do jornal ‘L’Équipe’, que revelou que a preparação e a supervisão do próximo jogo do Lyon contra o Lens, sábado, às 17h, será do auxiliar Pierre Sage.
Por sua vez, o novo técnico interino será auxiliado por Jérémie Bréchet, Jean-François Vulliez, e Rémy Vercoutre, que será o treinador de goleiros.
Pierre Sage não foi efetivado e será o técnico interino do Lyon
Então com Pierre Sage de treinador o Lyon tenta ‘estancar’ a crise e que o time tenha um melhor desempenho nos nos próximos jogos e ainda tentar uma recuperação no Campeonato Francês.
A saída de Fabio Grosso e seus auxiliares é um marco importante no Lyon, com os torcedores esperando uma mudança já na partida contra Lens, em que todos os olhares estarão voltados para Pierre Sage.

