Catherine Ivill/Getty Images
O Manchester City pode avançar para a fase oitavas de final da Uefa Champions League com duas rodadas de antecedência. Para tanto, basta um empate com o Young Boys nesta terça-feira (7) e que o Estrelha Vermelha não derrote o Red Bull Leipzig, no outro jogo do grupo G. Uma vitória por qualquer resultado é mais seguro.
A partida da equipe treinada por Pep Guardiola será transmitida ao vivo pelo canal de TV por assinatura TNT Sports e pelo aplicativo online HBO Max a partir das 16h45, 15 minutos antes da bola rolar no Ettihad Stadium.
De acordo com informações do site Whoscored, o time inglês vai ter dois desfalques de peso. O primeiro deles é Haaland. O norueguês já marcou 13 gols e é o principal artilheiro do Manchester City na atual temporada.
A vaga do centroavante deve ser ocupada justamente pelo segundo principal goleador do time: o argentino Julián Álvarez. O meio-campista De Bruyne é outro que está fora. O belga se recupera de lesão desde a última final de Uefa Champions League.
Nesse sentido, a provável escalação do Manchester City é formada por: Éderson; Walker, Rúben Días, Aké e Gvardiol; Stones, Rodri e Bernardo Silva; Foden, Doku e Julián Álvarez.
O Young Boys, por sua vez, também está desfalcado de dois jogadores. Lakomy e Imeri estão lesionados.
O provável time tem os seguintes jogadores: Racioppi; Janko, Camara, Benito e García; Lauper, Ugrinic e Nlasse; Monteiro, Elia e Itten.
Ficha técnica – Manchester City x Young Boys
Data: 7 de novembro de 2023
Motivo: Uefa Champions League (fase de grupos – rodada 4)
Horário: 17h (horário de Brasília)
Local: Ettihad Stadium (Manchester/Inglaterra)
Provável Manchester City: Éderson; Walker, Rúben Días, Aké e Gvardiol; Stones, Rodri e Bernardo Silva; Foden, Doku e Julián Álvarez – treinador: Pep Guardiola
Provável Young Boys: Racioppi; Janko, Camara, Benito e García; Lauper, Ugrinic e Nlasse; Monteiro, Elia e Itten – treinador: Raphael Wicky

