Manchester City escalação
Pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League, o Manchester City entra em campo nesta terça (7/11) contra o Young Boys, às 17h (de Brasília) no Etihad Stadium. Com nove pontos conquistados em três jogos, o time de Pep Guardiola tem sua vaga encaminhada para o mata mata.
Para a partida de hoje, o treinador espanhol estuda a possibilidade ou não de preservar alguns titulares. Por conta do desgaste físico e, sobretudo, a fragilidade do adversário é provável que algumas mudanças ocorram.
Erling Haaland foi retirado no intervalo contra o Bournemouth com dores musculares e pode ser poupado. Assim, Julian Alvarez começaria entre os titulares, com Phil Foden potencialmente caindo para o meio-campo. Matheus Nunes também deve começar com Jack Grealish, Ruben Dias e Josko voltando para a equipe. Certeza mesmo é a ausência de Kevin De Bruyne, que continua afastado dos gramados e só retorna em 2024.
A princípio, a provável escalação do Manchester City diante do Young Boys é a seguinte: Ederson; Walker, Stone, Aké e Akanji; Rodri, Matheus Nunes e Bernardo Silva; Julián Álvarez, Doku e Haaland.
Com um ponto conquistado, o Young Boys sabe que a tarefa é das mais indigestas. Pela frente, o atual vencedor da Liga dos Campeões atuando em seus domínios. De fato, City e Leipzig são os favoritos a avançar na chave.
FICHA TÉCNICA
Manchester City x Young Boys
Data e horário: terça-feira, 07/11/2023, às 17h (de Brasília)
Local: Etihad Stadium, em Manchester (ING)
Onde assistir: HBO Max
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ederson; Walker, Stone, Aké e Akanji; Rodri, Matheus Nunes e Bernardo Silva; Julián Álvarez, Doku e Haaland
YOUNG BOYS (Técnico: Raphaël Wicky)
Racciopi; Blum, Camara, Benito e Garcia; Lauper, Monteiro e Males; Ugrinic, Nsame e Meschack Elia

