Antony Santos e o técnico do Manchester United, Erik ten Hag durante o jogo pela Premier League inglesa entre Tottenham e Manchester United em Londres, Grã-Bretanha, 27 de abril de 2023
Após algumas semanas de tensão, finalmente chegou o jogo que definirá o futuro do Manchester United na Champions League nesta temporada. A equipe de Erik ten Hag entrará em campo contra o Galatasaray na Turquia nesta quarta-feira precisando de uma vitória para não ser eliminado ainda na fase de grupos.
Com um início de temporada muito ruim, o Manchester United se viu extremamente ameaçado na competição. Os red devils perderam para Galatasaray, Copenhague e Bayern de Munique até agora, tendo somente uma vitória contra os dinamarqueses no sufoco em Old Trafford.
Diante disso e com apenas três pontos conquistados em 12, o Manchester United precisa urgentemente de uma vitória contra o Galatasaray fora de casa para se manter vivo na competição. Em caso de uma derrota para os turcos, estará eliminado antecipadamente.
Resta saber como estará o ânimo dos jogadores do Manchester United. Apesar da sequência muito boa de resultados na Premier League, isso não vem se repetindo na Champions League e a equipe sofreu uma derrota traumatizante para o Copenhague na Dinamarca no início do mês.
Manchester United tem muitos problemas para enfrentar o Galatasaray
Se não bastasse os problemas emocionais no Manchester United, a questão física segue sendo um grande entrave nesta temporada. Para enfrentar os turcos, os red devils terão uma longa lista de desfalques, entre eles Lisandro Martinez, Casemiro, Amad Diallo, Mason Mount, Jonny Evans, Christian Eriksen e Tyrell Malacia.
Com isso, a escalação do Manchester United deve ter Onana; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof, Shaw; McTominay, Amrabat; Antony, Fernandes, Garnacho; Hojlund.
Do outro lado, o Galatasaray estará praticamente completo no jogo. A equipe deve ser escalada com Muslera; Boey, Bardakci, Ayhan, Angelino; Torreira, Demirbay; Ziyech, Mertens, Zaha; Icardi.

