Home Futebol Manchester United massacra Everton em Goodison Park em jogo de golaço argentino

Manchester United massacra Everton em Goodison Park em jogo de golaço argentino

Gols dos Red Devils foram marcados por Garnacho, Rashford e Martial; argentino se destacou com um gol de grande beleza

Por Daniel Linhares em 26/11/2023 17:13 - Atualizado há 2 anos

Foto de comemoração de golaço em jogo que teve vitória do Manchester United contra o Everton em Goodison Park

Envolvido em vários problemas, o Manchester United chegou ao Goodison Park em crise no domingo para enfrentar o Everton. Porém, todos os problemas dos bastidores do clube foram superados dentro de campo. O clube de Manchester conseguiu boa vitória longe de casa para respirar na Premier League

Logo nos primeiros minutos de jogo, Alejandro Garnacho marcou um golaço que certamente será lembrado por anos. O argentino executou uma incrível bicicleta e venceu o surpreso Jordan Pickford. Depois da pintura de Garnacho, não aconteceu muita coisa no primeiro tempo.

Após esse golaço impressionante de Garnacho, o Manchester United recuou um pouco, e o Everton não conseguiu ameaçar a baliza de Andre Onana. Os jogadores foram para o intervalo com o placar de 1 a 0a favor dos visitantes.

Na volta do intervalo, os jogadores do United ainda dominavam as ações no campo. Marcus Rashford converteu um pênalti em gol no minuto 56 e Anthony Martial consolidou a vitória sobre o Everton no minuto 75.

Os anfitriões não conseguiram responder, embora tenham criado algumas chances no segundo tempo, mas a eficácia foi o principal problema. Por fim, o Everton foi superado em casa e preocupa na Premier League, uma vez que ocupa a 19ª colocação da competição, com somente quatro pontos em 13 jogos.

O Manchester United finalmente pode comemorar o resultado. Apesar do time de Erik ten Hag ainda estar longe daquilo que esperam os torcedores e a diretoria, esta é a primeira vez, desde 26 de setembro, que a equipe marca três gols em uma partida da Premier League.

Erik ten Hag mais firme no cargo após vitória do Manchester United contra o Everton em Goodison Park com direito a golaço

Hoje, após o jogo contra os Toffees, o treinador holandês se mostrou mais seguro nos Red Devils. O técnico viu seu time ganhar de forma convincente do Everton. Devido a uma suspensão, Ten Hag não pôde se sentar no banco do Manchester United. Ele foi substituído no Goodison Park pelo assistente técnico Mitchell van der Gaag.

Havia um clima tenso em Liverpool, já que o Everton recentemente recebeu uma punição muito discutida pela Premier League (perda de dez pontos) por violar as regras financeiras do jogo. A situação não deve melhor após o atropelo do Manchester United na tarde deste domingo (26).

Com Ten Hag como espectador, o Manchester United conquistou três pontos importantes e ganhou posições importantes na tabela da Premier League alcançando a sexta posição, com uma diferença para o quarto colocado, Aston Villa, de quatro pontos. A diferença para o líder Arsenal é de seis pontos.

Exit mobile version