Manchester United precisa de “milagre” para passar para as oitavas de final da Champions League
Os red devils voltaram a decepcionar seus torcedores ao empatarem contra o Galatasaray na Liga dos Campeões
Antony Santos e o técnico do Manchester United, Erik ten Hag durante o jogo pela Premier League inglesa entre Tottenham e Manchester United em Londres, Grã-Bretanha, 27 de abril de 2023
Nesta quarta-feira, o Manchester United voltou a decepcionar os seus torcedores ao tropeçar diante do Galatasaray na Champions League e ficar em uma situação muito complicada na competição.
Os red devils fazem uma campanha muito ruim e, com o empate, chegaram aos 4 pontos, permanecendo na lanterna.
Para se classificar, o Manchester United terá que alcançar a façanha de vencer o Bayern de Munique, maior força do grupo. Os alemães venceram quatro jogos e empataram um e são uma das melhores campanhas até agora nesta edição da Champions League.
Além de vencer, o Manchester United ainda precisará torcer para um empate entre Galatasaray e Copenhague, já que, em caso de um dos dois vencer, esse será quem ficará com a segunda vaga na competição.
Manchester United viveu uma noite infeliz na Turquia
À exemplo do que aconteceu na Dinamarca há algumas semanas, a atuação do Manchester United na Turquia deixou a desejar e, como resultado, a equipe acabou cedendo o empate por 3 a 3, mesmo ficando na frente em duas oportunidades ao longo do jogo.
O time de Erik ten Hag saiu vencendo por 2 a 0, à exemplo do jogo contra o Copenhague na Dinamarca. A partida ainda chegou a estar 3 a 1 para os red devils, um resultado aparentemente muito favorável, porém, novamente a má fase da equipe pesou e, após uma falha grotesca do goleiro Onana e um golaço, os ingleses cederam o empate, para desespero dos seus torcedores.
Agora resta a Erik ten Hag tentar recuperar o ânimo de seus jogadores antes do jogo pela Premier League no final de semana, onde a equipe vem mostrando uma recuperação na temporada.

