Home Futebol Manchester United terá o retorno de Varane pela Premier League

Manchester United terá o retorno de Varane pela Premier League

Os red devils voltarão a ter o veterano francês como opção já para o jogo contra o Fulham, nesse sábado pela Premier League

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Manchester United terá o retorno de Varane pela Premier League

Reprodução/X/Varane

Neste sábado, o Manchester United volta a campo pela Premier League contra o Fulham, buscando uma vitória para apagar a marca deixada pelas duas derrotas consecutivas por 3 a 0 nessa semana, que aprofundaram ainda mais a crise em Old Trafford.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da fase ruim e dos problemas que parecem nunca terminar, o Manchester United tem um motivo para comemorar. O veterano zagueiro Varane, titular ao lado de Lisandro Martínez, está recuperado da lesão e está à disposição para o jogo contra o Fulham, estando entre os relacionados.

Por outro lado, a situação de Lindelof não é tão positiva. O zagueiro sueco está doente e o treinador revelou durante a coletiva de imprensa dessa sexta-feira que ele terá que ser avaliado para saber se estará disponível para enfrentar o Fulham.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lembrando que a defesa vem sendo um dos maiores problemas do clube inglês nessa temporada. Com Lisandro Martínez e Varane passando por várias lesões, o time tem utilizado constantemente Lindelof e mais recentemente Maguire.

A zaga costuma ser um dos problemas críticos dos red devils nas últimas temporadas e já há relatos da imprensa britânica sobre a possibilidade de um novo atleta ser contratado para o setor na próxima janela de transferências, que se abre em janeiro.

Erik ten Hag mostrou confiança no plantel do Manchester United

Diante do momento conturbado pelo qual o time inglês atravessa e as várias críticas que têm sido feitas ao plantel, o treinador Erik ten Hag falou nesta sexta-feira sobre a qualidade do elenco, garantindo que os atletas podem jogar melhor do que estão fazendo:

PUBLICIDADE

“Eu tenho um bom plantel. Eu estou convencido sobre os jogadores no vestiário. Nós vimos esses jogadores no último ano, eles podem fazer muito melhor, mas cabe a mim fazê-los jogar melhor. Eu tenho que aceitar a responsabilidade… Eu vou me esforçar para fazer isso”, comentou o técnico do Manchester United.

PUBLICIDADE
Better Collective