Home Mercado da Bola Manchester United teve recusa do Bayern de Munique sobre venda de Thomas Müller

Manchester United teve recusa do Bayern de Munique sobre venda de Thomas Müller

Os red devils teriam tentado contratar o atacante do clube alemão, porém, tiveram oferta recusada pela equipe da Bavária; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Reprodução/X/Bayern de Munique

O atacante alemão Thomas Müller é um dos jogadores mais importantes da geração da Alemanha que foi campeão mundial em 2014. Apesar de estar se aproximando do final de sua carreira, o veterano ainda é muito respeitado no mundo do futebol e clubes gigantes do Velho Continente ainda cogitam sua contratação.

PUBLICIDADE

Seguindo informações do jornalista Christian Falk, do jornal alemão Bild, o atacante despertou recentemente o interesse do Manchester United. Na verdade, o time inglês teria tentado contratar ele na última janela de transferências, porém, a oferta teria sido recusada pelo Bayern de Munique.

O objetivo dos red devils teria sido trazer um jogador com muita experiência no futebol para melhorar a qualidade do plantel do Manchester United. O veterano conta com muita admiração do treinador Erik ten Hag, apesar disso, a negociação acabou não avançando.

PUBLICIDADE

Varane perdeu espaço no Manchester United

Varane não vem sendo utilizado com frequência nos últimos jogos do Manchester United, tendo ficado no banco de reservas. O atleta, que foi peça fundamental na campanha dos red devils na temporada passada, perdeu espaço desde que sofreu uma lesão há alguns meses, com Maguire se tornando titular.

A situação vem chamando atenção e rumores já dão conta de que o atleta poderia ter recebido propostas de clubes da Arábia Saudita ou mesmo do Bayern de Munique, da Alemanha, para trocar o Manchester United por um novo clube já na próxima janela de transferências.

Por outro lado, o jornal inglês “The Sun” indica que, o zagueiro campeão mundial em 2018 não deve sair na próxima janela, permanecendo no clube ao menos até o final desta temporada.

O motivo disso é a opção de Erik ten Hag por manter o experiente atleta no plantel e, desta forma, tentar garantir um lugar entre os quatro primeiros colocados da Premier League, o que resultaria em uma vaga para a Champions League.

PUBLICIDADE