Clive Rose/Getty Images
O Manchester United volta a campo pela primeira vez após a realização da última Data Fifa em 2023. Neste domingo (26), a equipe treinada por Erik Ten Hag enfrenta o Everton, às 13h30 (horário de Brasília), no estádio Goodison Park. O duelo será exibido ao vivo pelo canal ESPN e pelo aplicativo online Star+.
Os Diabos Vermelhos têm 21 pontos e estão na 6ª posição. A desvantagem atual em relação ao G4 do Campeonato Inglês (Premier League) é de cinco pontos.
De acordo com informações do site Whoscored, o Manchester United está desfalcado de vários jogadores. Casemiro, Eriksen, Diallo, Malacia e Lisandro Martínez estão lesionados.
Jadon Sancho segue afastado. André Onana, Luke Shaw, Evans, Wan-Bissaka e Højlund são considerados dúvidas.
Nesse sentido, uma provável escalação é formada por: André Onana; Dalot, Lindelöf, Maguire e Reguillón; McTominay, Amrabat, Antony, Garnacho e Bruno Fernandes; Rashford.
O Everton, por sua vez, foi punido com a perda de dez pontos porque desrespeitou as regras de sustentabilidade financeira. Com isso, viu o cenário mudar consideravelmente na temporada e, hoje, luta contra o rebaixamento.
O time de Liverpool ocupa o penúltimo lugar da Premier League e tem apenas quatro pontos. O treinador Sean Dyche não vai contar com os experientes Coleman, Dele Alli e André Gomes. O trio está lesionado. O belga Amadou Onana é considerado dúvida.
Com isso, um provável time do Everton tem os seguintes jogadores: Pickford; Ashley Young, Tarkowski, Branthwaite e Mykolenko; Harrison, Garner, Amadou Onana, McNeil e Doucouré; Calvert-Lewin.
Ficha técnica – Everton x Manchester United
Data: 26 de novembro de 2023
Motivo: Campeonato Inglês (Premier League – rodada 13)
Local: estádio Goodison Park (Liverpool/Inglaterra)
Horário: 13h30 (horário de Brasília)
Everton: Pickford; Ashley Young, Tarkowski, Branthwaite e Mykolenko; Harrison, Garner, Amadou Onana, McNeil e Doucouré; Calvert-Lewin – treinador: Sean Dyche
Manchester United: André Onana; Dalot, Lindelöf, Maguire e Reguillón; McTominay, Amrabat, Antony, Garnacho e Bruno Fernandes; Rashford – treinador: Erik Ten Hag

