Home Futebol Manuel Neuer fala após assinar renovação com o Bayern de Munique

Manuel Neuer fala após assinar renovação com o Bayern de Munique

Goleiro dos bávaros falou após assinar novo contrato com validade até final da temporada 2024/25; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Reprodução/X/Manuel Neuer

Nesta terça-feira, o Bayern de Munique confirmou a renovação contratual com o ídolo alemão Manuel Neuer, um dos atletas mais importâncias da história do clube. O veterano, que retornou recentemente de lesão, assinou um contrato com duração de uma temporada, válido até o final da temporada 2024/25.

PUBLICIDADE

Manuel Neuer, que está de volta ao time titular e vive uma sequência de jogos após ter passado quase um ano afastado tratando uma grave lesão, se mostrou extremamente feliz por ter seu contrato estendido com os bávaros:

“Estou feliz por ficar no FC Bayern por mais um ano. Depois da longa lesão, estou de volta. Podemos alcançar grandes objetivos nos próximos anos e, claro, isso inclui a final da Liga dos Campeões em Munique, em 2025”, comentou o ídolo alemão.

PUBLICIDADE

Lembrando que o jogador construiu uma belíssima carreira com a camisa do Bayern de Munique. Desde sua estreia, a equipe já venceu duas Champions League, além de também ter disputado outras decisões da competição. Por seleções, ele venceu a Copa do Mundo de 2014 pela Alemanha.

Thomas Tuchel falou sobre situação de Müller no Bayern de Munique

A situação do atacante alemão Thomas Müller vem dando o que falar no Bayern de Munique. O atleta está se aproximando do final de sua carreira e, embora ainda não tenha estabelecido um prazo para sua aposentadoria, vem tendo cada vez menos espaço no time de Thomas Tuchel.

Isso vem dando espaço para rumores que dão conta de uma possível saída para outro clube na janela de transferências. Com informações inclusive afirmando que ele teria sido procurado pelo Manchester United há alguns meses.

O treinador falou sobre a situação de Müller, deixando claro que entende a discussão que vem tomando conta do clube:

PUBLICIDADE

“É claro que ele não está feliz. Mas o Thomas continuará sempre a ser um jogador especial. Ele sabe que sempre tem chance de começar. Ele conhece meu respeito por ele. Thomas é uma lenda do Bayern. Eu entendo a discussão”, comentou Thomas Tuchel.