Home Futebol Mauro Cezar critica Polícia por não conter ameaças e cadeiras atiradas no Maracanã

Mauro Cezar critica Polícia por não conter ameaças e cadeiras atiradas no Maracanã

Jornalista disparou contra a atuação da PMERJ; torcedores de Brasil e Argentina se envolveram em um tumulto no estádio

Por Bruno Bravo Duarte em 23/11/2023 00:02 - Atualizado há 2 anos

Wagner Meier/Getty Images

O jogo entre Brasil e Argentina no Maracanã, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na última terça-feira (21), foi marcado por um grande tumulto entre torcedores. Mauro Cezar abordou o assunto e fez duras críticas à Polícia Militar do Rio de Janeiro, em uma postagem no “X”, antigo Twitter.

O comunicador avaliou a cena como “patética”. Em um vídeo compartilhado por Mauro, as torcidas trocavam acusações e atiravam cadeiras uma nas outras.

“Cadê a briga? Apenas ameaças e cadeiras atiradas. Incrível o Bepe da PMERJ [Polícia Militar do Rio de Janeiro] não conseguir contornar as ações de verdadeiros galinhos de briga sem levar o medo as torcedores que nada tinham com essa cena patética do vídeo”, disparou.

Brasil x Argentina

No confronto, a Argentina venceu o Brasil por 1 a 0 com um gol marcado por Otamendi no segundo tempo. O resultado manteve a Albiceleste na liderança do grupo com 15 pontos. Já o Brasil caiu para o sexto posto, com apenas sete.

O técnico Fernando Diniz encontra uma série de obstáculos com a seleção Canarinho. Sem Neymar, que se recupera de uma lesão, o treinador sofreu três derrotas consecutivas, uma para o Uruguai, outra para a Colômbia e a última diante da Albiceleste.

O próximo desafio do Brasil será contra o Equador no dia 5 de setembro do ano que vem. O local do jogo ainda não foi definido pela Conmebol.

Exit mobile version