Home Futebol Mauro Cezar ironiza Alessandro Nunes, gerente do Corinthians, que tentou invadir sala do VAR na Arena do Grêmio

Mauro Cezar ironiza Alessandro Nunes, gerente do Corinthians, que tentou invadir sala do VAR na Arena do Grêmio

Jornalista cutucou o dirigente do Timão sobre a atitude de revolta com a arbitragem de vídeo na casa gremista

Por Daniel Linhares em 13/11/2023 10:10 - Atualizado há 2 anos

Imagem de vídeo com Alessandro, dirigente do Corinthians

No último domingo (12), o gerente do Corinthians, Alessandro Nunes, teve momento de descontrole e tentou invadir a sala do VAR na Arena do Grêmio, enquanto a equipe jogava contra o Imortal pela 34ª rodada do Brasileirão. Sobre o acontecimento, o jornalista Mauro Cezar usou sua conta na rede social ‘X’ (Twitter), para mandar recado irônico.

“Alguém avise a ele que o VAR fica na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a 1.500 quilômetros de distãncia, aproximadamente”, postou o jornalista, em comentário a vídeo da também jornalista Júlia Brasil, da RDC Esporte.

O conteúdo compartilhado por Júlia Brasil mostra o gerente de futebol do Corinthians correndo em direção à sala dos equipamentos da arbitragem de vídeo e chutando a porta, gerando uma confusão com funcionários do Grêmio e jornalistas no local.

Conforme Mauro Cezar apontou, a sala que Alessandro Nunes quis invadir não havia ninguém do VAR, somente os equipamentos. O VAR opera em sala específica na sede da CBF, localizada na cidade do Rio de Janeiro-RJ, e apenas se comunica remotamente com os árbitros em campo.

Revolta de Alessandro Nunes ironizada por Mauro Cezar ocorre em meio à vitória do Corinthians na Arena do Grêmio

Comentada pelo jornalista, a ação do gerente de futebol foi flagrada durante o jogo entre Timão e Imortal. A equipe paulista reclamou bastante do lance que gerou a expulsão de Bruno Méndez, pedindo pênalti em Matheus Bidu no início da jogada. Por fim, o clube do Parque São Jorge conseguiu vencer por 1 a 0, mesmo com um jogador a menos durante a maior parte do duelo.

No entanto, o episódio de Alessandro Nunes não foi notado somente por Mauro Cezar. A ação foi citada na súmula da partida e pode render punição ao dirigente. Enquanto isso, o Corinthians terá intervalo de jogos por conta da Data Fifa. O Timão volta a campo somente no dia 25 de novembro (sábado), recebendo o Bahia na Neo Química Arena, às 19h30 (de Brasília).

Exit mobile version