Reprodução/X/Mbappé
Atualmente à serviço da seleção francesa, o craque do PSG, Kylian Mbappé, falou nesta sexta-feira sobre seus dois chefes no momento, Luis Enrique, no clube parisiense e Deschamps, na França.
Luis Enrique vem fazendo várias críticas a Mbappé nas últimas semanas, falando que não está satisfeito com a atuação dele mesmo após o craque ter feito um Hat-Trick, como por exemplo aconteceu contra o Reims há menos de uma semana.
O craque comentou sobre as exigências do treinador e falou que sabe que aprenderá muito com ele:
“Eu aceitei muito bem, ele é um grande treinador, sei que ele tem muito para me trazer e me ensinar. Estou em um ponto da minha carreira em que quero muito expandir minha paleta para um jogador completo”, começou falando o atacante, que ainda acrescentou:
“Desde o primeiro dia que voltei, eu disse a ele que ele não teria problemas comigo. Tudo que eu quero é jogar futebol, progredir e ganhar títulos. Nós concordamos nisso”, completou.
Mbappé comparou Luis Enrique com Deschamps
Ao longo de sua curta carreira, Kylian Mbappé trabalhou com vários técnicos, principalmente no PSG, que teve muitos comandantes nos últimos anos. Neste sentido, ele falou sobre essa experiência:
“Sempre trabalhei muito bem com os diferentes treinadores que tive como o treinador (Didier Deschamps), Mauricio Pochettino, Thomas Tuchel… São treinadores que, entre aspas, falaram comigo “muito, muito mal”. Isso não me impediu de jogar muito bem e ter um desempenho muito bom e um relacionamento muito bom com eles”, comentou ele, que ainda completou:
“Deschamps me dá mais liberdade, Luis Enrique me dá mais instruções, mas eu sei me adaptar e, dada a qualidade dos treinadores, é do meu interesse ouvi-los”, completou Mbappé.

