Home Futebol Mercado da boa: Martínez continua nos planos do São Paulo para 2024

Mercado da boa: Martínez continua nos planos do São Paulo para 2024

Jogador do América-MG interessa ao Tricolor para a próxima temporada; saiba os detalhes da possível negociação

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Mercado da boa: Martínez continua nos planos do São Paulo para 2024

João Zebral / América

Com a vaga na Libertadores garantida depois do título da Copa do Brasil, o São Paulo agora quer fazer com que o elenco que disputará a competição na próxima temporada. E, por isso, o time deverá buscar reforços no mercado da bola, sondando alguns atletas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um deles é Emmanuel Martínez, meio-campista do América-MG. O atleta estaria na mira do Tricolor, segundo informações publicadas pelo site No Ataque, sendo um dos atletas analisados por Dorival Júnior e pelos integrantes da cúpula de futebol são-paulino como um nome que pode reforçar o time em 2024.

Não há informação se Martínez trocará o Coelho pelo Tricolor ou se há uma proposta oficial a ser feita para o atleta, mas a direção do clube mineiro não está interessada em negociação. O presidente da SAF americana, Marcus Salum, revelou recentemente à ESPN que o São Paulo quer o argentino, mas que deseja manter o atleta na equipe mesmo com o rebaixamento desta para a Série B do Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em relação ao Martínez, o São Paulo tem interesse sim nele. Mas ele está nos nossos planos para o ano que vem. Ele só sai se tiver uma proposta boa”, disse Salum,

O jogador tem sido um dos destaques do América-MG em temporada na qual o Coelho teve altos e baixos. Líder de assistências do time na Série A (quatro), o jogador é bem visto pelo Tricolor pelo fato de poder jogar em várias posições do meio-campo, especialmente na posição de segundo volante, onde atualmente joga pelo time mineiro.

Better Collective