Home Futebol Mercado da bola: Manchester United faz oferta por Griezmann e pode negociar Sancho

Mercado da bola: Manchester United faz oferta por Griezmann e pode negociar Sancho

Os dirigentes do Manchester United estariam dispostos a oferecer um belo salário anual ao meia francês; já Jadon Sancho deve sair

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.
Manchester United

Crédito: IMAGO / Pressinphoto

Autor de 12 gols e 1 assistência em 16 partidas em todas as competições nesta temporada, Antoine Griezmann está em sua melhor forma. Com contrato até junho de 2026 com o Atlético de Madrid, o jogador de 32 anos poderia ser um dos principais assuntos da próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações do jornal El Nacional, o meia francês (124 seleções, 44 gols) estaria na lista de desejos do Manchester United. Os red devils estariam considerando a possibilidade de contratar o jogador.

A diretoria do Manchester United estaria disposta a oferecer um salário anual de 21 milhões de euros para o campeão do mundo de 2018. Em relação à indenização pela transferência, o clube da Premier League está pronto para desembolsar 35 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Sancho pode deixar o Manchester United 

Os dias de Jadon Sancho no Manchester United estão contados. Ele entrou em um conflito público com o técnico Erik ten Hag, que o afastou dos treinos. Não há dúvida de que o inglês deixará Old Trafford na próxima janela.

Os red devils não veem outra solução para esta situação. Ao mesmo tempo, eles estão focados em um ganho específico e não planejam fazer concessões a outros clubes. No caso de uma transferência definitiva, eles esperam um valor superior a 50 milhões de euros. Um empréstimo também é possível. Nesse caso, o alto salário de Sancho seria dividido entre as duas partes.

O inglês continua no radar do Borussia Dortmund e da Juventus. No entanto, nenhum desses clubes provavelmente será capaz de atender às demandas do Manchester United e comprá-lo na próxima janela. Portanto, as chances de Sancho se mudar para a Arábia Saudita estão aumentando. Nicolo Schira relatou que o jogador recebeu uma oferta lucrativa de um dos clubes locais. Embora não seja sua direção preferida, o Manchester United preferiria vendê-lo justamente lá.