Home Futebol Messias faz de cabeça e empata Botafogo x Santos no Brasileirão; assista ao gol

Messias faz de cabeça e empata Botafogo x Santos no Brasileirão; assista ao gol

Zagueiro do Peixe garante igualdade diante do Glorioso no apagar das luzes da duelo no Campeonato Brasileiro

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
Imagem de vídeo com Messias celebrando gol de empate em Botafogo x Santos no Brasileirão para representar o tento do zagueiro do Peixe contra o Glorioso no Campeonato Brasileiro

Reprodução / Globo

O duelo Botafogo x Santos caminhava para o reencontro dos cariocas com a vitória no Brasileirão Série A. Porém, o Santos foi valente e buscou o empate com o zagueiro Messias, pouco antes do final do jogo, garantindo um ponto para o Alvinegro Praiano e manutenção de invencibilidade de 7 jogos.

PUBLICIDADE

Aos 44 minutos do segundo tempo, Soteldo cobrou falta curta e recebeu em velocidade. O camisa 10 cruzou para a área e encontrou Messias. O zagueirão do Peixe testou firme e superou Lucas Perri, decretando o empate do Peixe. Assista:

https://twitter.com/golsdiario100/status/1728879339851465030

PUBLICIDADE

Messias busca empate em Botafogo x Santos com ares de decisão no Brasileirão

Mesmo saindo atrás no placar, o Peixe conseguiu o empate importante para se aproximar de uma confirmação na Série A. Por outro lado, a decepção tomou conta do Glorioso, que segue amargando sequêcia negativa.

Além dissos, o clube da Estrela Solitária pode ver o Palmeiras abrir vantagem na liderança do Brasileirão e ainda ser ultrapassado pelo Flamengo, a depender dos resultados dos jogos das 18h30 (de Brasília). Apesar do gol de Danilo Barbosa que abriu o placar em Botafogo x Santos, mais uma vez o final de jogo não foi como os torcedores do Glorioso gostariam.

Botafogo x Santos foi sendo disputado do Nilton Santos e teve início às 16 horas (de Brasília), em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão. O Glorioso iniciou a rodada com 60 pontos, na vice-liderança da competição, enquanto o Peixe estava na 15ª colocação, com 42 pontos.

Ainda na 2ª colocação do Brasileirão, agora com 61 pontos, o Glorioso aguarda as partidas de Palmeiras e Flamengo para saber a situação na corrida pelo título. Já o Santos tem a comemorar o empate, chegando a 43 pontos e ocupando a 14ª colocação, dentro da zona de classificação para a Sul-Americana, momentaneamente.

PUBLICIDADE