Home Futebol Mídia esportiva da Espanha repercute lesão de Vinícius Júnior

Mídia esportiva da Espanha repercute lesão de Vinícius Júnior

Craque da seleção brasileira sentiu problema muscular no primeiro tempo do jogo contra a Colômbia

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Mídia esportiva da Espanha repercute lesão de Vinícius Júnior

Vinícius Júnior, atacante da seleção brasileira

Com 26 minutos de bola rolando, o atacante Vinícius Júnior sentiu dores na coxa esquerda durante o duelo entre Colômbia x Brasil nesta quinta-feira, no Metropolitano de Barranquilla, e acabou deixando o campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O problema médico do atacante do Real Madrid gerou repercussão na mídia espanhola. Veja abaixo:

“Vinícius Júnior deixando o campo com cara de preocupação. Parece uma lesão muscular”, escreveu o Diário Marca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Diário As postou uma chamada “Vinícius, lesionado”.

“O jogador do Real Madrid se retirou de campo por un problema muscular na coxa esquerda aos 27 minutos del Colômbia x Brasil. Será submetido a exames médicos”, escreveu o jornal.

PUBLICIDADE

Devido ao problema é difícil imaginar que o craque brasileiro esteja presente em campo no clássico contra a Argentina na próxima terça-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Vini Jr também vira dúvida para os próximos jogos do Real Madrid.

Better Collective